quinta-feira, 2 de junho de 2011

Gerou polêmica!

Gerou polêmica o "discurso" do Deputado Jonas Lima na Assembléia. Polêmica porque ele fazia parte da bancada dos mudinhos e agora se manifestou, dizem que foi depois de jantar com Tião Viana, que deve ter dito: "Rapaz, tu tem que falar alguma coisa lá na Aleac, tá pegando mal", e deve ter escrito aquela infeliz frase sobre o ex-deputado Luiz Calixto. Poucas são as pessoas por estas bandas que não teriam que lavar sua boca com sabão pra falar mal do Calixto.

Dizem que ele foi aplaudido "até" pelos deputados de oposição. Não entendi porque! Só porque pediu ao governador que construa um Centro de Recuperação de Dependentes Químicos? Não fez mais que a obrigação dele. Esse pessoal da oposição às vezes me dá raiva!

Um comentário:

  1. Esse Jonas Lima é mais um borra botas do governador, que moral ele tem pra falar do Calixto? Calixto foi o deputado mais combatente que a oposição já teve, um dos que nunca se vendeu por um aluguel de um carro ou outro tipo de propina qualquer. Agora depopis de conversar com o chefe ele resolveu falar onde nunca tinha falado, justamente pra defender um governo perdido e atacar a oposição. Seria melhor ter ficado calado.

    ResponderExcluir