sexta-feira, 3 de junho de 2011

Atenção Ministério Público!

Acho estranha a notícia veiculada no AC24horas de que o HelicoPTero João Donato, "não pode atuar à noite, pois, não dispõe de farol". Isto por si só, já é um absurdo, o aparelho custou quase 8 milhões de reais e não veio com farol? Ou ele já foi quebrado e querem amoitar? Sim, porque já vi o HelicoPTero voando diversas vezes à noite, outra noite ele ficou quase uns vinte minutos pairando sobre o Bairro Bahia e tinha farol.

"O Helicóptero que vinha sendo utilizado no Acre era de propriedade do governo de Mato Grosso. Segundo a assessoria de imprensa do governador Tião Viana [PT] a aeronave foi cedida à policia acreana para testes visando uma possível aquisição de equipamento similar." AC24horas


Quer dizer então que esse HelicóPTero que a gente tem visto voando por aqui, de dia, de noite, de madrugada não é do Governo do Acre, é do Governo de Mato Grosso? E pintado com as cores e aquele estrelão horrível do PT? O Governo de Mato Grosso está tão bem assim de dinheiro, que possa "emprestar" um helicóptero à título de fundo perdido? O helicóptero que os pilotos estavam fazendo um "salvamento" na beira do rio e aquelas garotas fizeram "aquelas" fotos não é o do Acre? E o que pousou à noite, na "solenidade" de entrega não era o João Donato? Se há dois helicópteros, porque nunca se viu os dois em ação? Porque o povo e a imprensa nunca foi informada, até hoje, de que havia um helicóptero emprestado de outro estado? 

Ministério Público, senhores Deputados, Papa Bento XVI, alguém está mentindo ou tentando fazer o povo acreano de besta, está na hora de esclarecer esses fatos e dar uma explicação, pois, somos nós acreanos que pagamos por tudo isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário