quinta-feira, 23 de junho de 2011

Desagravado!

Porque será que o PT vai fazer um "ato de desagravo" para Aníbal Diniz? Ele foi ofendido por alguém? Não, o que houve foi uma disputa jurídica pela posse de um cargo político.

Aníbal Diniz e o Professor Coelho, eram os suplentes de Tião Viana no Senado e como houve irregularidades, mesmo que elas não não tenham sido "entendidas" pela Justiça, a disputa aconteceu e foi vencida por Aníbal Diniz. Eu ainda comentei isso com o Coelho, de que estando Aníbal Diniz empossado num cargo pelo Partido dos Trabalhadores, partido esse que está no poder e exerce esse poder em todos os níveis, a vitória dele seria muito difícil. Mas, a Justiça existe para resolver essas pendengas.

3 comentários:

  1. O povo fará um ato de desagravo a Anibal Diniz se ele tiver a cara de pau de se candidatar a vaga que ele ocupa hoje!

    ResponderExcluir
  2. Se é verdade ou não à realização desse ato de desagravo, em favor de um porcaria de politico que é esse senador. O povo deveria fazer também erá um ato de desagravo contra os politicos acreanos, principalmente os da frente popular que são uma enganação total.

    ResponderExcluir
  3. Eu já acho que deveriamos fazer um ato de desagravo, se ele renunciasse... aí a gente teria o que agradecer...

    ResponderExcluir