sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ética no lixo!

Impressionante como o acreano já está tão acostumado às peripécias e desmandos do PT! Essa história do primo do Governador Tião Viana, que só em diárias, faturou mais de 28 mil reais, para "ser o representante do Acre em Brasília". O que será que ele "representa" lá em Brasília? Ele resolve alguma coisa por lá, em nome do Acre? Claro que não, é um cargo pró-forma.

Fico imaginando "pra que servirá este cargo"? Certamente pra dar apoio aos doentes que vão pra lá fazer tratamento de saúde é que não é. Será que ele dirige alguma "casa de apoio" por lá? Se fosse, estaria até justificado. Esse é um cargo estritamente político, daqueles reservados para que o governador coloque um assessor de sua inteira confiança. Quem é mais de confiança do que um parente?

Por falar nisso, nepotismo não é proibido? Primo em primeiro grau! Eu hein? Será que os deputados de oposição não vão fazer uma cobrança oficial neste caso de nepotismo descarado? E o Ministério Público, vai ficar caladinho? E o povo, não vai pedir nenhuma explicação?

Mesmo que fosse permitido colocar um primo num cargo comissionado,  o ético Governador Tião Viana não deveria fazê-lo, pra dar o exemplo.

E a ética em governador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário