sábado, 28 de maio de 2011

Márcio Bittar lança site

Márcio Bittar, que de bobo não tem nada, pra se garantir para o ano que vem, tratou de conseguir participação na Executiva Nacional do PSDB. Ele foi escolhido hoje, 28/05, durante a convenção nacional do partido. Fazendo parte da  executiva nacional, será muito mais fácil a disputa interna dentro do partido para a escolha do candidato à Prefeitura de Rio Branco entre Márcio Bittar e Tião Bocalom.

Márcio sempre diz que só aceitará ser o candidato, se for escolhido "por consenso" dentro do partido  e depois que consultar a vontade dos eleitores. Ele certamente fará uma pesquisa particular para saber o que pensam os eleitores.

O deputado não nega e todo mundo sabe que ser o Prefeito de Rio Branco é um de seus grandes desejos. O empecilho está dentro de seu próprio partido, pois, Tião Bocalom, tem o mesmo desejo.

Coincidentemente hoje foi também o lançamento do novo site do deputado, www.marciobittar.com.br. Fiquei surpreso ao visitar o sitio, pois, com uma grande campanha de lançamento, com outdoors, pessoal na rua distribuindo panfletos com o endereço do site, o único visitante nesta noite de sábado neste momento, 21:33h, sou eu! Pena não haver um contador de acessos, pra gente poder ver quantas pessoas acessaram o site no dia de seu lançamento. Também não há o espaço devido para os comentários dos visitantes.

Um comentário:

  1. Já o coloquei entre os favoritos. Agora vamos acompanhar a evolução de suas propostas à PMRB.

    ResponderExcluir