sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fernando Melo agora é da oposição...


Fernando Melo, ex-deputado, ex-petista, ex-secretário de governo, ex-perseguido pelo Partido dos Trabalhadores está chegando à oposição (PMDB), depois de ter levado uma rasteira do partido onde labutou durante anos, seus antigos correligionários não pensavam como ele e deram um passa-fora covarde nas últimas eleições. Havia duas equipes da Frente Popular nas ruas para desconstruir as candidaturas de Fernando Melo e Luiz Calixto. Fernando Melo não parece estar com "sangue nos olhos" e diz que não quer vingança, que o passado ficou para trás. Bonito pensamento, mas, creio ser passageiro, pensará de outra maneira quando for o momento certo. Este é um dos defeitos dos oposicionistas aqui no Acre, "eles não têm raiva de seus adversários políticos".

Pelo menos Fernando Melo conhece "os pontos fracos" da Frente Popular, pois, conviveu lá durante muito tempo, talvez possa arquitetar algum plano pra "cutucar por baixo" esse pessoal. Como diz a música: "cutucou com jeito, o de cima cai"!

Um comentário:

  1. Fernando Melo cresceu demais no PT, por isso os Vianas cortaram suas asas. Seja bem vindo à oposição, vamos revelar os podres que com certeza vc tem conhecimento, na hora exata é claro.

    ResponderExcluir