quinta-feira, 26 de maio de 2011

Manuel Lima, O "erói"!


Manuel Lima, Presidente do SINTEAC, perdeu o senso perigo e, o de ridículo ao dizer que foi "ele" que conseguiu com o governador os 15% de aumento para o funcionalismo. Ele não vê que não tem peso político pra fazer uma coisa dessas? O Governador Tião Viana deu esse aumento pressionado pelos fatos que estavam acontecendo nos últimos dias. Uma revolta aqui, um cochicho ali, uma greve acolá. Quem conseguiu o aumento foram os próprios funcionários e não a benemerência do governador. Tião Viana fez o que tinha que fazer. Sob pena da governabilidade do estado ficar insustentável.

3 comentários:

  1. O meu caro Acreucho, você não acha que: 1- O presidente do sinteac Manoel Lima, sabia muito antes do percentual de aumento que o governo ia propor para os sindicatos.
    2- E por que os numeros dos demais sindicatos são diferente da proposta do sinteac.
    3- E de bate pronto o senhor Manoel Lima, aceitou o que o governo propos. E isso não é se estranhar.
    E essa possivel combinação seria para acalmar o maior sindicato do estado, que é o sinteac. Mais vamos aguardar o desenrrolar dos fatos.

    ResponderExcluir
  2. Todos sabem que Manoel Lima faz parte dos sindicalistas que passaram a comer na mão do governo, pra não dizer que foram comprados. Ele está doido pra assumir uma vaga na assembléia, e quer ser o pai da questão do reajuste. Essa raça pensa que aínda consegue enganar os servidores.

    ResponderExcluir
  3. renaldo chagas de oliveira27 de maio de 2011 às 20:09

    O Manoel Lima, chora com um olho e remela com o outro também, para o governo, querendo ser deputado, mesmo sendo 1º suplente da FPA, ele agora quer agradar a Deus e o diabo, nesta terra do sol escaldante, mas vai ficar com dordolho, pois a categoria da Educação, a base que ele diz representar, já não se deixa mas enrolar.

    ResponderExcluir