quinta-feira, 26 de maio de 2011

De bom alvitre!

De bom alvitre, é como pode ser considerada a atitude do Governador Tião Viana ao anunciar um aumento para o funcionalismo que pode chegar até 15%.

Tendo apenas pra mostrar como troféu as pesquisas, que considero fajutas, dos cinco meses de governo, Tião Viana não poderia continuar "tentando" bater de frente com o funcionalismo, do qual precisa para tentar não perder as eleições de 2012 para as prefeituras de todo o estado. Certamente ele lembrou-se do maior susto que já tomou em sua vida, as eleições de 2010, quando "quase" perdeu para Tião Bocalom, que nem fez campanha.

Com ou sem aumento, o povo acreano já não aguenta mais o PT e seus desmandos, então o voto já está decidido, já estava à bem da verdade em 2010, o PT só não caiu por causa de uma abençoada chuvarada que caiu durante duas horas e impediu o pessoal da zona rural de ir votar.

Márcio Bittar, João Correia, Luiz Calixto, Rodrigo Pinto, Tião Bocalom, podem acreditar, um destes é o nome do próximo Prefeito de Rio Branco. Qual, só o tempo dirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário