quarta-feira, 13 de abril de 2011

Jogaram pó de mico na ALEAC

É descontentamento pra todo lado. Os parlamentares da base de apoio do governo Tião Viana estão mais esparramados "que cearense em rede". Parece que alguém "deu um tiro de escopeta" na Assembléia, tem neguinho correndo pra todo lado.

Tem gente roncando grosso! Tem gente da base, novo na casa, pensando que pode protestar. Parece que o governador Tião perdeu o controle da situação ou é dado a negociar pouco. Pelo jeito não vão adiantar os gritos do Carioca e de Jorge Viana. O estrago parece já estar feito.

As lideranças do governo na ALEAC estão meio sem rumo. Gente que vivia ali, juntinho do governo, está se esparramando. Até o Tchê esboçou uma reação, dizendo não conseguir lugar para vôos mais altos dentro da Frente e ameaçou "cair fora", diz o Crica que já foi cooptado novamente e resolveu ficar. A definição para cooptar é: "admissão extraordinária numa sociedade, com dispensa das exigências ordinárias". Como o sonho do Tchê é ser deputado federal, mas, considera que dentro da Frente "não havia chances" devem ter prometido alguma coisa pra ele, pra voltar atrás.

Pena não ser ano de eleição, com a Frente Popular espalhada a oposição acreana (isso existe?) poderia fazer a festa! Pena estar "também" como água e óleo.

Deputado Moisés Diniz, líder do governo, ausente por estar enfermo, deve "ter uma boa explicação" para os verdadeiros motins que têm acontecido dentro da ALEAC. Ele consegue uma explicação pra tudo.

3 comentários:

  1. Meu caro Acreucho, esse novo velho partido PDS ou PSD comoqueiram chamar veio na hora certa para muitos deputados fazer sua chantagens a frente popular.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Acreucho, esse novo velho partido PDS ou PSD comoqueiram chamar veio na hora certa para muitos deputados fazer sua chantagens a frente popular.

    ResponderExcluir
  3. SÓ O SANGUE DO CORDEIRO PRA POR FIM NESSA GENTE OCA, OOOCA, OOOOCA!!! ARRE QUE QUEM FICA FELIZ COM TODA ESSA TRAIÇÃO DOS DE'PUTA'DOS COM O POVO É SATANÁS QUE DEVE DE TÁ RINDO ALTO COM AS ALMAS PODRES QUE GANHOU NESSE PACTO SYNYSTRO DA SITUASSÃÃÃO, AFINAL ENGANAR O POVO É PECADO MORTAL, OH GLÓRIA, ALEEEEEELUUIA!!!

    ResponderExcluir