quinta-feira, 14 de abril de 2011

Chegada na chincha...



Marinheiro de primeira viagem é fogo!

Ontem o Deputado Geraldo Pereira era à favor de que houvesse cotas diferenciadas de ICMS, nas contas de luz, de acordo com a condição social das pessoas. Hoje, certamente depois de ter levado um "puxão de orelha" do Governador Tião ou quem sabe do Carioca, já vem com outra história, dizendo-se favorável a manutenção dos 25% de imposto, imposto pelo governo na conta de energia elétrica indiscriminadamente, tanto para pobres como para ricos.

Esta foi a primeira "chegada na chincha", como se diz na minha terra natal, que Geraldo Pereira pegou, se continuar se manifestando outras virão. É assim dentro da Frente Popular. Engraçado como ele mudou de opinião da noite para o dia...

Pra início de conversa, pobre, paupérrimo ou descamizado nem deveria pagar conta de luz e acaba sendo o mais penalizado. Não tenho conhecimento, mas, gostaria de ter, "de quanto será a conta de energia elétrica na mansão de um deputado".

Acho que ficaríamos surpresos.

Um comentário:

  1. Jackson Furrymueller15 de abril de 2011 às 19:19

    Ninguem faz nada porque o povo se acostumou a ser passivo - só toma no c* e parece que gosta disso, vai ver omundo é gay mesmo!!! O GOVERNO manda calar a boca nos setores e todos se calam!

    ResponderExcluir