quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ninguém faz nada!

Qualquer pessoa medianamente inteligente tem que reconhecer os "avanços" dos governos petistas no Acre. Não é à toa que a todo momento espoca um problema.

Esses problemas só não se tornam em escândalos porque não temos uma oposição competente, que debaixo de peia "só geme" e não grita.

A Justiça diz que as obras da BR têm irregularidades, ninguém faz nada.
O DETRAN compra sanduiches e flores, ninguém faz nada.
O escândalo na saúde, ninguém faz nada.
A indústria das multas, ninguém vinha fazendo nada. Tião acabou com os radares, porque não tinha como explicar o que estava acontecendo, melhor sumir com eles.
A Justiça diz que o helicoPTero foi comprado irregularmente, ninguém faz nada.
A cidade é administrada para os 10% mais ricos da população, ninguém faz nada.
Constroe-se uma ponte "que vai de nada a lugar nenhum", ninguém faz nada.
Compram máquina de lavar pra casa do governador, ninguém faz nada.

No Acre ninguém faz nada, deixam as coisas passarem como as águas mansas do Rio Acre. Inclua-se nos que não fazem nada a Imprensa na sua quase totalidade "chapa branca".

Um comentário:

  1. Pastor Tertuliano15 de abril de 2011 19:23

    É BELZEBU FAZENDO TODOS FICAR CEGO ADIANTE DAS MINTYRAS, APOCALIPSE INTEIRO FALA SOBRE ESSAS COUSAS QUE ESTAUM ACUNTYCENDO POR ESSAS ÉPOCAS DE OQUIDÃO, PROSTITUIÇÃO POLÍTICA (TROCA-TROCA DE PARTIDOS) E DEVASSIDÃO EM SATANÁS, NUM SABEM ELES QUE O JÚIZO ESTÁ CHEGANDO E TÊRAUM DEPRESTAR CONTAS DE TODAS AS SUAS NIQUIDADES, ASSIM TENHO DITO EM O NOME DO SENHOR!!!! ALELUIA!!! DÁ DINHEIRO PRA MIM TÓMBÉIN TIÃO, MINHA IGREJA PRYCISA PRUSPERAR!!!

    ResponderExcluir