quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Não deu pro Jorge, que peninha!

Ontem, Sarney foi pela quarta vez eleito Presidente do Senado. Diz ele que é a última, que não vai mais se candidatar a nada. Acho que é mentira. A raposa morre fuçando no galinheiro.

As pretenções do acreano Jorge Viana, eleito recentemente Senador, de ser o vice-Presidente do Senado foram por terra, ele perdeu para nada mais, nada menos que Martha Suplicy, ela tem um pouco mais de "trânsito" que ele em Brasília e dentro do PT. Isso não surpreende ninguém, os representantes petistas do Acre estão mais por baixo no PT que sola de sapato. Jorge tem conseguido boas vitórias pessoais ultimamente, mas, também tem amargado decepções quando o negócio e alçar-se para o Governo Federal, coisa que já tentou outras vezes, sem sucesso. Por três vezes já pretendeu ser Ministro e não conseguiu, Lula o descartou duas vezes e tinha-se a expectativa de que Dilma pudesse chamá-lo, mas, os eleitores do Acre não responderam à altura e queriam José Serra, isso pesou muito. Lula chegou a dizer "os Vianas erraram muito no Acre".

Mas, agora, Jorge tem oito anos pela frente, pra tentar alguma coisa "além de ser Senador".

Um comentário:

  1. Pleo menos vc ainda mantém o bom humor no seu blog, quse caio da cadeira de rir com a citaçãao 'Acho que é mentira. A raposa morre fuçando no galinheiro' He he he... Sarney não brimnca em serviço, ROUBA mesmo na cara dura!!! Tb ninguém mais sabe o que diabos é ética neste país... Tempos sombrios, só nos resta rir destas pragas que assim como nós um dia hão de passar...

    ResponderExcluir