terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Revide

Vianas retaliam campanha contra aposentadoria

No Acre, os irmãos Viana – governador Tião e senador Jorge, do PT – estão irritados com a campanha da OAB para exterminar no Supremo Tribunal Federal as super-aposentadorias de ex-governadores. É que o senador Jorge recebe a aposentadoria, privilégio que seu irmão Tião, hoje governador, embolsará no futuro. Para se vingar da OAB, a dupla aderiu à pressão contra o Exame da Ordem promovido pela entidade. Leia mais


Acreucho: Apossando-se de toda "ética política", dizendo-se donos da verdade, donos do bordão: "...pessoas que não amam o Acre", detentores e administradores do poder há mais de uma década, adeptos de que "democracia" não necessita necessariamente de alternância no poder, basta que se mantenha o povo no cabresto, negando o inegável, que no Acre não existe "coronel de barranco", vendendo a imagem virtual do Acre para os de fora e divulgando a idéia de que aqui "é o melhor lugar pra se viver na Amazônia". Esses são os Viana's.


A aposentadoria para ex-governadores é ilegal e imoral e deve ser combatida à todo custo. O final do exame da OAB é um anseio dos administradores de faculdades que não ensinam nada e querem inundar o mercado de trabalho com advogados inaptos cujo único destino será as "portas de cadeia" ou o concurso público pra arrumar uma boquinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário