sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Crica piadista!

Uma coisa que custo a acreditar é que o Crica, Jornalista Luiz Carlos Moreira Jorge, seja um ingênuo. Ele deve estar fazendo uma gozação em seu blog quando diz que: "O projeto do governo que cria cargos de confiança, aprovado ontem na Aleac, não é nada que mereça condenação. Um governo deve dispor de meios para tornar a máquina produtiva. Cabe agora à oposição fiscalizar que os cargos criados sejam ocupados por pessoas competentes".


Primeiro: de que "oposição" estaria ele falando? Se houvesse, adiantaria "fiscalizar"? Fiscalizar o PT no Acre é pura perda de tempo, não há a quem denunciar.

Segundo: cargos comissionados para pessoas competentes?

Não temos oposição, a que temos não atua. E, desde quando os "cargos comissionados num governo", de qualquer sigla, são pra pessoas competentes? Eles são pra colocar os apaniguados do poder, amiguinhos, correligionários, parceiros de campanha, parentes e afins, em geral "sem competência ou conhecimento da atividade que irão desempenhar", muitos nem sabem onde fica sua sala de "trabalho".

Esse Luiz Carlos é um gozador!

Um comentário:

  1. Meu caro Acreucho, se o teu Calixto fosse tão oposição assim será que ele teria ido naquele passeio de iate? Acho que não, basta lembrar que antes de ser chutado da Frente Popular ele era um dos seus defensores. Quanto a atual oposição eu estou gostando de ver o Major Rocha e o Gilberto Diniz.

    ResponderExcluir