domingo, 7 de novembro de 2010

Petecão vai apoiar Dilma Rousseff!



Sérgio Petecão vai apoiar Dilma Rousseff




Pelo menos é o que se comenta na rede. Que Sérgio Petecão, apesar de ter sido eleito pela oposição no Acre, quando exercer o mandato de Senador em 2011, vai apoiar o governo de Dilma Rousseff, segundo o texto do Correio Brasiliente e de um site do PPS.

Petecão afirmou que precisa agora pensar "no Estado do Acre" e que portanto não poderia ficar contra Dilma. É o mesmo caso de Michel Temer "tudo pela governabilidade".

“Entendo que o Acre precisa muito do governo federal. Hoje, nós vivemos naquela dinastia Viana e precisamos contrapor essa ditadura que tem lá. Lá (no Acre), não tem PT, lá tem os ‘Vianas’.
Vivo em um estado que depende 100% de recursos federais, mas relação com os Vianas não tem jeito, mas quero ter uma boa relação com o governo federal”, prega Petecão.

Petecão teve expressiva votação no Acre, quase a mesma que Jorge Viana, porque o povo acreditou que ele faria oposição, mas, parece que não é isso que vai acontecer. Mais uma decepção para o povo acreano, salvo o Senador desminta essas notícias. 

3 comentários:

  1. Se for verdade el, Petecão, pode dar adeus aos seus planos de ser governador em 2014. Essa vai ser a maior burrada que ele vai fazer, vai ficar com a imágem de traíra.
    Petecão, lembre-se que o povo não gosta de perseguidor, mais também detesta traídores.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Petecão,pois antes da intrigas pessoais e politicas tem um estado inteiro que depende dos goverantes eleitos afinal os eleitos foram escolhidos para representar e ajudar o povo acriano,e não pra ficar brincando poder partidario,o partido e o que menos importa primeiro esta o povo.

    ResponderExcluir
  3. Detesto falar isso, mas lá vai, eu JÁ SABIA!!! Tanto que votei em branco para Senador, agora estou tranquilo, o que esperar de partidos que são oposição no microespaço chamado Acre e em Brasília são amíssimos? Só não viu quem não quis... Não havia nenhum candidato a Senado que fosse PSDB puro, quem foi parar lá, foi mas não com meu votinho precioso, oito anos a R$ 16 mil/mês + poucas horas de presença em plenário + apartamento + ternos lindos + todas as benesses do poder e tudo + que estou esquecendo de mencionar... Vem dizer que isso tudo não cega um ser humano? Até a ecológica e certinha Marina Silva perdeu aquele ar de coitadinha do interior e hoje está até com ares de celebridade hollywoodiana... Senado faz bem pra pele, bem pro bolso, bem pro ego, ... Como nunca vou chegar lá, posso votar branco para que ninguém mais chegue...

    ResponderExcluir