quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Loucuras!

Para Prefeita de São Paulo
Acho que vou me candidatar à Prefeito de Nova York! Todo mundo faz uma loucura na vida! A minha será essa! Sim, porque se Marina Silva pode ter a petulância de querer ser Prefeita de São Paulo, eu posso ser de Nova York, a proporção do absurdo é o mesmo. A notícia já corre a rede e está e, vai "dar muito o que falar". Acho que este é mesmo o "mot" pra esta fofoca!

O que faria Marina Silva, eleita Prefeita de São Paulo? O que faria ela "se eleita" Prefeita de Rio Branco? Resposta: pelo menos teria um lugar para abrigar a "cumpanheirada". Já pensou, São Paulo se encheria de acreanos, acho mesmo que daria pra levar a população inteira, a prefeitura de lá deve ter mais de 600 mil funcionários. Ficaríamos sem administradores por aqui.

O absurdo dessa idéia não deve ter partido obviamente da própria Marina. Ela não é tão louca assim! Tão inconsequente! Isso deve ser idéia do pessoal da direção desse novo partido, o PV, loucos pra concorrer alguma coisa que os alce para o poder.

Em se concretizando uma idéia maluca dessas, a candidatura, Marina perderia feio, até "pro patinho feio", não é de lá, não conhece nada de lá, não tem noção dos problemas de lá, quiças dos daqui. Os políticos de lá não permitiriam que tal "fantasia" se concretizasse. É preciso muito mais, pra sair de um estado e se candidatar a cargo político em outro e ser bem sucedido. O próprio Lula seria contra isso. Talvez "ele" pretenda esse cargo!

O objetivo disso seria manter Marina navegando na mídia, para em 2014 novamente tentar, ou à presidência ou o senado, enquanto isso ficaríamos ouvindo o seu discurso ecológico já até meio desgastado, visto que os governantes não dão muito valor para isso e fazem ouvidos moucos. A ecologia é algo essencial para o futuro do mundo. Mas, quem está "muito" interessado" nisso? Marina, eu, você, uns poucos "gatos pingados"?

Marina querida, não entre numa loucura dessas!

Um comentário:

  1. Interessante o seu post.Cada um sonha com as suas loucuras, sem que messa a consequencia. Mas, achei o seu blog belissimo. Muito interessante. Estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles.Assim agente une o Brasil. Estou grato lhe esperando lá.
    Abraços.
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir