quinta-feira, 21 de outubro de 2010

À luz de velas!



Acredite se quiser! Desligaram a luz do bairro onde havia uma reunião do PSDB e seus coligados, com a presença do Governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckimin, justo na hora em que o homem discursava. Isso é uma falta de respeito muito grande, para com uma personalidade como Geraldo Alckimin e para o público de mais de mil pessoas que o assistiam e que tinham se deslocado de suas casas para prestigiar o evento.

Não adianta dizer que "não foi de propósito", porque a gente sabe que foi. É costume da Eletroacre ou melhor, de algum cupincha do PT que trabalha lá, desligar a energia dos locais onde tem comício da oposição durante as campanhas eleitorais, sei disso porque sempre estou na organização dos comícios e já aconteceu diversas vezes.

Bem que o Lula disse o ano passado ainda, quando recém tinha lançado a candidatura de Dilma a presidência. "Nós vamos ganhar essas eleições de qualquer jeito".

Um comentário:

  1. Não vai adiantar nada, só da mais gana na população riobranquense, enojada com tantas sujeiras do tipo vindas da cúpula de mafiosos do PT... Perderam feio nas urnas, no maior colégio eleitoral do Acre, e ao invés de rever certas coisas continuam fazendo jogo sujo direto... Vão se lascar em 2012 e 2014... Rio Branco já ama Bocalom, e agora vai eleger Serra com votação espetacular. Alckimin vai levar o recado de má educação que recebeu aqui mas não dos acrianos, e sim dos governantes petistas e arrogantes, e daqui pra frente quanto mais perseguirem PSDB, mais amado esse partido será!

    ResponderExcluir