sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lula será processado!

O caso da agressão sofrida por José Serra durante caminhada em Campo Grande, no Rio, nesta quarta-feira, 20, teve novas conclusões. De acordo com o Jornal O Globo, o candidato tucano foi atingido duas vezes na cabeça por objetos lançados por petistas. As imagens divulgadas pelo SBT e pela Record mostram o primeiro objeto: uma bolinha de papel. Quinze minutos depois, o candidato foi atingido por um rolo de fita adesiva, quando reagiu, abaixando a cabeça. As imagens da caminhada em Campo Grande provam que a acusação de Lula de que o tucano estaria fingindo é falsa.
Jacob Kligerman, médico de José Serra
Jacob Kligerman, médico de José Serra
O presidente acusou ainda o médico que atendeu José Serra, Jacob Kligerman, de ter participado de uma fraude, por ter atestado a agressão. Diante da declaração, Kligerman afirmou que vai entrar na Justiça contra Lula por crime contra a honra.






Acreucho: Depois que ontem, desligaram a energia elétrica do bairro onde estava acontecendo uma solenidade onde o representante de José Serra, Geraldo Alckimin, governador eleito de São Paulo discursava, acredito em qualquer coisa. Ficou mais que provado pelas imagens e pela avaliação do perito Ricardo Molina de que quem mentiu foi Lula dizendo que 20 minutos depois do fato José Serra teria recebido um telefonema de sua assessoria pra fazer uma farsa. Será que eles estão "grampeando" o telefone de Serra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário