quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Deu no El País

Em artigo do final de 2009, o Jornal El País, numa reportagem listou os cinco líderes mundiais mais hipócritas do mundo. Adivinhem quem está no meio? Não poderia ser outro senão Lula. Ele se mete tanto nos assuntos dos outros países que acaba fazendo papel ridículo. Não sei como não quis ir ao Chile, salvar pessoalmente os mineiros soterrados no Deserto do Atacama!

Traduzi como pude, pois, não sou bom em espanhol, mas, dá pra entender.

El País:
Repassar algumas das mais flagrantes hipocrisias dos poderosos do mundo é gratificante. Revela tendências globais, contradições da moda e as vulnerabilidades das elites. Foi por isso que resolvi fazer esta lista pessoal e subjetiva de alguns dos maiores hipócritas do ano de 2009, diz o Jornalista Moisés Naim, do Jornal El País

Lula da Silva
O Presidente do Brasil tem declarado que Hugo Chaves é o melhor presidente da Venezuela em 100 anos. Porém, nunca se ouviu Lula dizer algo sobre a conduta autoritária de seu amigo venezuelano. Lula atacou furiosamente las recentes eleições em Honduras. Tem se imiscuído com Mahmud Ahmadineyad, cuja vitória nas urnas tem sido questionada. O que teve a eleição em Irã que não teve em Honduras. Fraude, mortes, torturas e brutal repressão ordenada por Ahmadineyad. O gentil líder brasileiro não parece saber o que aconteceu. Como sempre, "não sabia de nada".

Lula não está sozinho, seus companheiros de lista são seletos: Os banqueiros, Tony Blair, os grandes do Partido Republicano dos Estados Unidos da América e os magistrados britânicos que deram a ordem de prisão de Tzipi Livni.

12 comentários:

  1. o Lula se metendo desse jeito nos asuntos internacionais como vcs dizem, se tornou um grande lider mundial e reconhecido, só não reconhece quem é cego. quem gosta d se meter e fazer mal as nações extrangeiras são os intocáveis americanos, isso o mundo sabe nao sei vc.

    ResponderExcluir
  2. Exterminador de Idiotas14 de outubro de 2010 às 13:06

    Parem com essa lenga-lenga de que são comunistas agora! Comunistas uma ova! Não conheço vcs nem quero conhecer mas tenho certeza que cada um mora em imóvel próprio, tem celular, internet, mp3 e são todos mantidos pela graninha do papai, né não? Vão visitar Cuba prá ver se é essa bosta florida que vcs dizem que é!!! Parem de torrar com esse papinho... Lula é um ignorantão e quando abre aquela boca em forma de privada só sai lá de dentro aquilo que a gente faz no vaso sanitário. Prá matar o país de vergonha e assassinar o português que ele nunca aprendeu direito, era melhor que ao invés de ter perdido o dedo ele tivesse perdido a língua!!!! Vão se catar, arrumem um emprego, se sustentem, paguem o tanto de imposto que eu pago pra essa corja corru-PT-a administrar os bolsa-miséria da vida e aí talvez a gente volte a conversar, ok? Molecada mais destrambelhada, eu hein?!

    ResponderExcluir
  3. Cruzeiro do Sul, o mais novo reduto do PT no Acre, credo!!!!! UJS quanto receberam? Tem coragem de falar ou preferem que alguém de Czo do Sul fale! Cuidado, moleques, o rabo de voces tá bem preso... Se eu der um Youtube, tudo vai parar na rede, desde conversinhas pré-eleitoreiras até presentinhos caros que voces como comunistas legítimos que são devem ter doado para assilos, ONGs e orfanatos né não? Claro que não, vcs só são comunistinhas da boca pra fora, seus lixos ambulantes!!!! Calem-se estúpidos!!!

    ResponderExcluir
  4. CNT/Sensus empate tecnico Serra e Dilma... Vamos Serra 45! Vamos Serra 45!

    Serra ganhando turbina ainda mais a oposição no Acre... E o Fim do Imperio do Vianas fica cada vez mais próximo...

    Para o Bem do Acre é Serra 45!

    ResponderExcluir
  5. A UJS (União da Juventude Sodomita ou União Joseph Stalin) é um simpático grupo de estudantes profissionais do PC do B (Partido Capitalista do Brasil) que querem dominar o mundo e salvá-lo das cáries.
    Táticas e organização
    Eles fazem uso de amorosas táticas de intimidação, blefe, agrupamento sexual e falsificação como todo cidadão justo e socialista faz.
    Tem como arquinimigos os membros do PSTU (Partido do Sistema de Transporte Urbano) e seus arque-inimigos(deves e quando) é a JPT (Juventude do Partido dos Traidores).
    Dentro da UJS existem várias correntes, entre elas estão:
    1. Os Ativos : São fãs de Lênin.
    2. Os Passivos : São fãs de Stalin.
    3. Os Dupla Penetração : Que acreditam que Lênin e Stalin se casaram e fugiram pra Sibéria.
    O maior alvo deles é a UNE (União Nepotista Estudantil) que acolhe dezenas deles em seu meio.


    Entendendo o socialismo
    Com a palavra, um membro assumido da UJS:
    O que não é nosso deve ser socializado
    Anônimo sobre Socialismo
    ...e só é socializado o que é nosso!
    Anônimo sobre Socialismo
    Jovens e socialistas
    A juventude esta no coração... do lindo socialista que da a b para outros. Na verdade não importa se você é jovem mas se é um socialista convicto e disposto a se sacrificar pelo partido.
    Funciona quase que da seguinte maneira:
    Você é recrutado para salvar o mundo lá pelo primeiro ano do ensino médio (onde é iniciado s...). Continua militando desde então com os coleguinhas do ensino médio, ainda que esteja com mais de 26 anos e nem estude mais, só pra iniciar os novos militantes. Alguns deixam de ser secundaristas só pra terem o prazer de usarem carteiras estudantis com o símbolo da UNE.
    Qualquer um que seja contra a postura do seu partido é um retrógrado, antirevolucionário, antiquado e trosko.
    Práticas e Costumes
    Eles são eternos estudantes e a razão dos membros nunca se formarem é porque a UJS ensina que os estudos enobrecem o homem.
    Para tanto eles financiam os estudos de seus membros com bolsas.
    A verba dessas bolsas são provenientes de carteiras estudantis, grêmios, DCEs e UNE.
    Eles assumem o controle dessas entidades e treinam/desenvolvem suas habilidades em politicagem. Quando passam de nível abandonam essa vida para trabalhar e entram em algum sindicato.
    Entre as atividades mais freqüentes entre eles estão:
    1. Churrascos, festas e afins (é o que eles chamam de mobilização)
    2. Fraudar eleições.
    3. Usar vermelho.
    4. Se matricular em alguma escola/universidade.
    5. Esvaziar plenárias.
    6. Andar com seguranças.
    7. Falsificar atas só pra treinar a construção de uma ata.
    8. Procurar comer mulheres (homens também tá valendo) que tenham beleza; crença em Bicho Papão,Papai Noel ou Coelhinho da Páscoa; e goste muito de MTV e Orkut; para "conquistarem" novos membros e se gabarem que é a "força que cresce!".
    9. Escolher delegados "laranja" com boas intenções.
    10. Beijar os ovos de Lula.
    11. Aparelhar os centros acadêmicos.
    12. Ganhar todas as entidades disputadas.

    ResponderExcluir
  6. A nível municipal
    É comum membros do PC do B ou de outros partidos coligados associarem-se com a UJS perto das eleições. Pode ter certeza que serão comuns reuniões de células da UJS em sindicatos(Qualquer que seja, até mesmo sindicatos de Tecelões), grêmios estudantis(onde o prefeito de alguma cidade controla, nunca dando as caras, mas colocando um pau mandado como laranja, geralmente aquele que fala mais bonitinho), ou até mesmo em kombis momentos antes de uma boca de urna ou campanha, nem que seja campanha para eleição de representante de sala.
    Ídolos e ícones


    Um dos comedores de criancinha mais admirados: 10 entre 10 homens da UJS querem dar o nome de um de seus filhos de Ernesto. 10 entre 10 mulheres gostariam simplesmente de dar para ele.
    • Marx
    • Engels
    • Lênin
    • Stálin
    • Che Guevara
    • Fidel Castro
    • Hugo Chavez
    Membros Ilustres
    • Aldo Rebelo.
    • Orlando Silva
    • Edvaldo Magalhães
    • Perpetua
    Hino
    De norte a sul desse país,
    essa a força que apodrece,
    um idiota bate no peito e diz:
    Sou a UJS!
    Nos quatro cantos do Brasil,
    Em todas as lutas alienadas,
    Sempre estará presente.
    Surgindo mais dementes,
    dessa porcaria que se diz gente,
    Toda noite tem auroras,
    Eu penso que luto por meus ideais.
    No Brasil inteiro,
    Um grito forte ecoou,
    O presidente Collorido,
    na verdade a Globo derrubou.
    Sou o jovem pseudo-socialista,
    Que pensa que pediu Diretas Já,
    Brasil, mostra tua cara,
    Que Sem Emprego Não Dá!
    A história não acabará,
    O tempo não para,
    todos na mesma desgraça.
    E a luta estúpida,
    Eu penso que ganhei,
    Pra juventude,
    Poder votar aos 16,
    E hoje quem diria:
    me aliei com meus inimigos.
    alieno do estudante ao esportista,
    Eu sou bucha de canhão, sou Brasil,
    Sou União da Juventude Sodomizador!

    ResponderExcluir
  7. Amei os dois textos, rsrsrs... Francisco Dias ou quem quer que vc seja, tá vendo Acreucho, é disso que a UJS não fala: a verdade!! rsrsrs.... disse tudo!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Francisco Dias, voce é uma parada. Detona mesmo esse pessoal da UJS, eles sempre costumam comentar aqui no Blog. Acho que vou contratar voce pra escrever no blog, cara, voce tem uma imaginação incrível. Gostei mais do "beijar os ovos do Lula". heheheheh, Este blog também é diversão!

    ResponderExcluir
  10. eu só pra fechar; queria dizer que admiro d+ esse tal Francisco Dias, o camarada se é assim que posso chamar, pois ele entende mesmo do socialismo, é um conhecedor da nossa luta. reconhece a bravura e combatividade da UJS, MEU NOBRE MOSTRE OUTRA ENTIDADE NO PAÍS QUE CONSIGA MOBILIZAR TANTOS JOVENS COMO NÓS! SE ME DISSER UMA EU CONCORDO COM VC E ESSE BANDO DE CONVARDES QUE COLOCAL NOMES FICTICIOS E ACABAM SE PASSANDO DE RIDICULOS. Francisco Panthio da UJS DE Cruzeiro

    ResponderExcluir
  11. Panthio, sua anta, o Francisco Dias fez uma sátira à sua amada UJS, VÁ AO DICIONÁRIO VER O SIGNIFICADO DE SÁTIRA, OK? kkkk... Além de comunista ressentido, é burro tb, kkkk.... Czo. do Sul ama vcs da mesma forma que eu amo uma pereba na bunda!! kkkk....

    ResponderExcluir