quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Proteção Divina



Graças à Deus, não era o dia dele. O Deputado Josemir Anute teve um livramento, a caixa dágua que lhe caiu na cabeça não o matou, mas, quando chegou no Pronto Socorro,  as Forças Divinas tiveram que intervir novamente para livrar-lhe a vida, não havia energia e o gerador "não estava funcionando".

Ora, pensem no absurdo que é o único hospital que atende emergências em Rio Branco estar com o gerador enguiçado. Deveria ter dois. Quem tem dois tem um, quem tem um, não tem nenhum, ficou provado. Medicina de primeiro mundo, cujo hospital de emergências o gerador não funciona, é o fim da picada. Esse pessoal da Frente Popular é tão metido, mas, tão metido, que às vezes se atrapalha.

Não dá pra aceitar que o Pronto Socorro não tenha energia própria, mesmo que para isso, seja preciso comprar um, dois, três, quantos geradores sejam precisos. Esse governo gasta dinheiro com carnaval, parada gay, seminários, comemorações e outras bobagens e as coisas necessárias não são feitas. Só mesmo a Proteção Divina!

O duro é que ainda teremos que aguentar esse povo por mais quatro anos, porque disso não passa! Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário