domingo, 3 de outubro de 2010

Democráticamente

Há poucos minutos fui abordado por dois policiais na rua que, "democráticamente", me intimaram a retirar do carro as bandeiras dos meus candidatos. A gente até vota neles, mas, estamos cumprindo ordens. Disseram. Liguei agora no TRE/AC e fui informado que posso sim, colocar a bandeira no carro. Acho que foi uma ação específica para o "meu carro".

Pela manhã, coloquei as bandeiras dos candidatos no carro e fiquei a manhã toda andando pela cidade, tocando umas musiquinhas de protesto, pra instigar a memória dos transeuntes, ainda bem que não me mandaram desligar o som. A cada dia, as eleições ficam mais sem graça, não pode atração nos comícios, não pode distribuir camisa, chaveiro, boné e outras coisas ao eleitor, não pode bandeira no carro no dia da eleição.

A única coisa que está podendo é a compra descarada de votos!

Carros envelopados, de candidatos, ficam pelas esquinas, chamando os eleitores na porta. Adivinhem pra que?

Carros de candidatos estão transportando eleitores. E, outras "cositas más".

O pessoal da Frente está mesmo podendo, fiquei sabendo de um caso que mandaram um carro de Plácido de Castro buscar 3 eleitores aqui em Rio Branco.

Um comentário:

  1. Vi Bocalom, meu ídolo na hora que fui votar! Chorei de emoção, não consegui abraça-lo, mas apertei firmemente sua mão e da tb da esposa dele. Pesquisa popular é o que conta de verdade pois vem do coração do povo, o resto tá comprado pelo PT, só não compram minha esperaça, isso não tem preço.

    ResponderExcluir