quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Coisas, coisas e mais coisas

De olho
Porque será que todos os anos de eleição, no período pós-eleitoral, sempre tenho a impressão de que o Jornalista Luiz Carlos Moreira Jorge, o Crica, fica puxando a brasa para o assado da Frente Popular? Elogios velados, reconhecimento de competência, rasgação de seda, etc. Será que ele está de olho para voltar a fazer parte do quadro da Assessoria de Imprensa, como outrora?

Mudo e calado!
Mesmo que o Pastor Helder Paiva, eleito deputado novamente, seja sério, leal, humilde e qualificado, como diz o Crica, para assumir a Presidência da ALEAC precisa aprender a falar. Entra mudo e sai calado!

Nem pensar!
Se Sérgio Petecão quiser se envolver na campanha para a Prefeitura de Rio Branco, que seja apoiando quem venha a ser o candidato. Disputar, nem pensar, onde já se viu um Senador, eleito pela decisão e raiva do povo, deixar o Senado pra ser Prefeito. Seria andar para trás.

Vai nessa, não Sibá!
Será que o Sibá vai aceitar ser Secretário de Agricultura? Deixar um gabinete fresquinho e limpinho em Brasília pra lidar com a terra aqui no Acre? Saber que foi uma jogada política só pra levar pra Brasília alguém com menos importância que ele? Não aceita não Sibá! O povo te deu este mandato de Deputado Federal, a era PT no Acre está acabando, honra os teus eleitores!

Acho que não
Será que vai aparecer um "novo Calixto" entre os deputados oposicionistas na ALEAC? Tenho cá minha certeza que não!


Promessa de campanha
Ouvi de um candidato que milita "na Frente Popular", durante a campanha que, se eleito, "não serei um deles". Só espero que ele cumpra o que disse. 

Calado!
Tião Viana diz que "não vai participar da campanha do referendo", pudera, já sabe que a peia será maior que a eleição para o governo.

Culpados e inocentes
Se o Advogado Sanderson Moura quer inocentar seus clientes no caso Pinté, deveria então apresentar os culpados. Livrar seus clientes não será o suficiente, é preciso dizer que "estes são inocentes, porque, estes são os culpados".

Binho complexo
Ora, Binho Marques acha complexo avaliar a derrota de Tião Viana na capital e diz que seu governo tem 79% de aprovação. Claro, lá em casa eu também tenho 100% de aprovação, na casa do meu vizinho deve cair pra quase 0%. Quem sabe onde pescar, nunca fica sem peixe! Essas pesquisas de aprovação são pautadas e monitoradas, além de mapeadas, é tudo fajuta. Pesquisa por aqui é o mesmo que pescar em açude, quero ver pegar peixe no rio!

Mudança de nome
Há o pensamento coletivo do pessoal do PT em mudar o nome do partido que se chamaria agora, depois da peia: Partido da Humildade. Eta povo cínico!

Vai fazer o que?
Estão fazendo "das tripas coração" pra tirar do buraco a candidatura do Léo do PT. Detonaram um dos melhores deputados que a Frente tinha em Brasília, Fernando Melo, agora estão querendo convencer o Sibá que Rio Branco é "melhor pra se viver" do que Brasília. Perguntar não ofende: "O que o Léo vai fazer em Brasília?"

Me poupem!
Sinceramente, tem umas tranqueiras que se elegeram que, com todo respeito, quando o povo entra na peia na mão do PT, merece. Me poupem!

Sem protesto
Cabide pensou que seria "voto de protesto" novamente, mas, se deu mal, nem pra vereador teria sido eleito novamente. Ficou atrás até da Roselane.

Desiste Lora
Lora Vendedora, minha amiga, o povo é muito ingrato, desiste amiga é só desgaste pessoal que não resulta em nada.

Como?
Começaram as mentiras: PV não troca votos por cargos! Pode até Marina não querer, mas, candidatos do PV derrotados, na rua da amargura, grupos de assessores desempregados... Conta outra Senadora.

Ainda não!
Discordo do amigo Evandro Cordeiro. Ainda não temos "dois jornalistas" na Assembléia, temos dois apresentadores de telejornal.

Um comentário:

  1. Acreucho, essa questão do Luiz Carlos é chata mesmo, o cara só sabe puxar o saco, se fossem eleitos todos os que ele tinha enumerado, iríamos precisar de nada mais nada mesmo que 4 assembléias legislativas.
    Não sei se é só a vontade de ser Assessor de Imprensa, mais ele tinha um filho lotado no gabinete de um Deputadp Federal, daria para ser imparcial com isso?

    ResponderExcluir