sábado, 9 de outubro de 2010

Correndo atrás!

Fiquei "emocionado" hoje, em diversos bairros da cidade por onde passei, trabalhando, principalmente os mais carentes, vi diversos carrões parados. Meu primeiro pensamento foi de que as pessoas "mais favorecidas da sorte", "as do bem", estariam fazendo visitas às pessoas "menos favorecidas" para levar-lhes conforto e quem sabe até algo material que pudesse diminuir suas mazelas.

Em conversa com alguns moradores, pude constatar meu ledo engano! Fiquei sabendo que era o pessoal da Frente Popular, desesperados, correndo atrás dos votos para aquela moça "do bem", a Dilma Rousseff.

Prestando mais atenção nas conversas "de pé de ouvido", pude constatar dois homens que certamente discutiam, pois, um deles, bem vestido e balançando a chave de um carro, gesticulava muito e apontava o dedo para o morador, que estava no portão de sua casa, como se exigisse algo.

Triste, muito triste este tipo de coisa para a cidadania e para a Democracia. Quando será que nosso povo vai acordar da sua letargia e ver que o cidadão é permanente e que os seus opressores são passageiros?

Um comentário:

  1. São nossos empregados por contrato de quatro anos, mas copmo vc bem disse o povo esquece disso e lhes dá, uma importância que esses desgrtaçados não tem! O que anda péssimo aqui no Acre é a recontratação desses inúteis por mais quatro anos, que junto c/ os que já paparam anteriormente, já fzem 16 anos. Triste mesmo...

    ResponderExcluir