domingo, 19 de setembro de 2010

O antro!

"Nunca antes na história deste país", parafraseando o aloprado mor Lula, houve um orgão governamental que agregasse tanta coisa ruim, como a Casa Civil do Governo Lula.

José Dirceu, o Santo!

José Dirceu era o chefe da Casa Civil, dali partiu a idéia e a excução do maior esquema de corrupção já urdido neste país, o Mensalão, até hoje, ninguém foi realmente punido, embora, políticos tenham sido cassados, inclusive José Dirceu como mentor e Roberto Jefferson por ter denunciado o esquema. O maior esquema de corrupção do governo Lula está até hoje sem punição pra ninguém, apenas cassar mandatos e direitos de políticos não é punição, o povo quer ver essa gentalha "na cadeia", junto com a marginalidade.

Dilma, a Ficha Limpa

Dilma Rousseff foi chefe da Casa Civil, seu nome esteve envolvido no suposto dossiê das despesas do Presidente FHC e dona Ruth, na compra do medicamento Tamiflu e outras "cositas más"...

 Erenice Guerra, a inocente...

Erenice Guerra, era assessora de Dilma e se tornou a Ministra da Casa Civil, agora estoura o escândalo de propinas, subornos e extorções ligados à Casa Civil que inclusive derrubou a assessora/ministra.


Lula, o ingênuo, que obviamente "não sabia de nada"!

O que é essa Casa Civil afinal? Um antro?

5 comentários:

  1. Só tem 171 nesta casa-mal-assombrada, a casa dos sem-vergonha, a casa dos indecentes e sem nem um traço d moral, todos lá no bem-bom, vestindo seus ternos italianos e as madames ostentando seus tailleurs d grife! Esses presepeiros tão indo cada vez + longe na pilantragem, se esse pleito ñ os deter, é o fim do Brasil mais ou menos honesto e o império triunfante do BRASIL DESONESTO, PQ basta mais uma geração inteira acostumada a achar esses desmandos governamentais 'naturais' e babau ética, cidadania e transparência!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora me diz Acreucho, vc já viu gente mais safada na sua vida? Quando olho a cara desses tratantes penso no quanto o Brasil regrediu e no quanto escolhe mal as pessoas q vão representa-lo naquele 'antro' chamado Casa Civil! A Dilma tá se achando... quanto mais crimes descobrem dela, mais o ibope (comprado a peso d ouro c/ nossos impostos pagos religiosamente em dia!) dá percentuais absurdos a indicando como eleita já em primeiro turno! Só acredito vendo! A mentira, a manipulação e a patifaria VÃO ACABAR na frente da urna, quando a verdade q escuto nas ruas vier à tona, a d q essa bruta-terrorista nunca fez sequer sombra ao Serra! AS MENTIRAS ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS, PT, VOCÊS HÃO D PAGAR POR TANTOS CRIMES...

    ResponderExcluir
  3. Cara de Bolacha-Maria Viana19 de setembro de 2010 às 19:47

    Não esqueçam que o Mensaleiro-Mor ZéDirceu ainda veio aqui em RioBranco dar palestra trazido por Sr. JorgeViana, como se ele fosse assim uma sumidade em ética, moral política ou o que quer que seja, pode? No Acre tudo pode desde que seja o PT quem faça! ZéDirceu é um dos maiores corruptos que esse país já teve! Se houvesse lei proibindo o acesso d corrupto a lugares públicos ele sequer sairia d casa! Mas veio aqui em RioBranco todo pomposo, todo emproado como palestrante-convidado falar p/ jornalistas e tudo mais a seu dispor... Acabei de crer que jornalismo não existe mesmo aqui!!! Para o inferno todos eles sem exceção, até quem foi ministro e hoje é 'verde'...

    ResponderExcluir
  4. Estamos aflitas, nossos coronéis querem que usemos calcinha vermelha com estrela em praça pública e que façamos programa com qualquer um em troca de voto! Nos levaram p/ Brasília e lá nos obrigaram a fazer sodomia e enfiar coisas em porcos imundos como esse José Deu-O-Seu, ele é nojento demais gente! E essa Dilmona uma vez veio querendo usar cinta erótica c/a gente, por favor denunciem esse sapatão aos direitos humanos, ela é sádica e gosta d queimar charutos em garotas como nós... Ela não pode ser presidente!!! Somos o que somos, mas esse povo é muito do mal!

    ResponderExcluir
  5. GENTE, ESSAS QUENGAS SÓ FALARAM A VERDADE NADA MAIS QUE A VERDADE... RSRSRS... TÔ RINDO HORRORES... RSRSRS... SÓ PODIAM SER DO PT MESMO, NÉ NÃO?!

    ResponderExcluir