terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nem Cristo, me tira esta vitória... Voce quer uma presidente atéia, herege e que desafia a Deus?


Corre na rede um comentário, ninguém sabe se é verídico de que Dilma Rousseff, numa entrevista lá pelas bandas de Minas Gerais, teria respondido a um jornalista que perguntou se ela estava animada com a campanha, com uma frase que pode comprometer a ela e a sua campanha e até sua vitória nas eleições.

- Nem mesmo Cristo querendo, me tira esta vitória... Teria dito Dilma Rousseff.

Se ela disse isso eu não sei, mas, como a voz do povo é a voz de Deus... Tem tanta gente dizendo que ela disse e, "uma mentira repetida muitas vezes pode tornar-se uma verdade". Inclusive essa é a base da ideologia petista, repetir uma mentira até que ela se torne uma verdade, agora o feitiço virou contra o feiticeiro.

Que ela tem cara pra ter dito isso, ela tem. É pretenciosa, arrogante e atrevida e como já desafiou o Exército em outros tempos, pode muito bem ter desafiado a Deus, mesmo porque ela não tem religião. Assisti um vídeo onde ela diz: - quando me perguntam, digo que sou católica.

Outro dia, o Lula já cometeu a heresia de comparar Dilma com Jesus Cristo, dizendo que o que ela sofreu quando foi presa pela polícia, quando fazia estrepolias, sequestrava e praticava outros crimes, na juventude, sendo torturada, se é que foi, "só é comparável ao sofrimento de Cristo. Só um burro como o Lula pra fazer uma comparação dessas.

Bem, a verdade é que essa lambança já rendeu, Dilma caiu 5 pontos e deverá cair mais ainda, conforme correr na rede este assunto. Não adianta ela dizer que não disse, que queria dizer outra coisa.

Caiu na rede é peixe!

5 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=dxoSm0Fcfl0&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. E desde quando essa louca seguiu alguma religião que não fosse a religião dos ataques armados, sequestros de civis e explosões que mandavam pelos ares pedaços de pessoas inocentes, ou seja indeiretamente é uma assassina, então o que esperar de uma senhora tão fria, não é mesmo? Só o terror!Tudo de ruim que fez foi em nome da democracia ela diz... Ah tá bom, e eu nasci ontem... Vai entender... Se o BRASIL eleger essa louca vou torcer contra esse país daqui pra frente e contra o povo brasileiro tb.

    ResponderExcluir
  3. Franklin Afonso Villas1 de outubro de 2010 às 22:52

    Não consigo ver uma coisaa boa em Dilma, incrível como um ser humano não me diz nada, nadinha mesmo... pra completar, além de mentirosa, pró-aborto, ex-guerrilheira, é tb atéia e, portanto, à toa, na minha humilde opinião. Vá se tratar Dilma, vc parece uma bêbada reincidente no vício, não adianta maquiar pesquisas nem trazer aquele sappo mbarbudo à tiracolo, tú é ruim de doer, nega véia, afff... Que Deus (se for mesmo brasileiro) tenha piedade de nós...

    ResponderExcluir
  4. Temos que continuar votando noutro candidato, para que não se cumpra a palavra dela que "Nem Jesus tira esta vitória de suas mãos",(em outras palavras), ela tem que pagar pelo que disse, o pagamento seria a perda das eleições. Vamos nos unir, católicos, evangélicos, e todos os homens e mulheres de bom senso, que não aceite o aborto, casamento de homens sexuais, lésbicas e outros "dizeres" que corre na Net.

    ResponderExcluir