quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Graças a Deus!

Graças a Deus, acabou a campanha eleitoral na TV!

Ninguém aguentava mais as agressões e os choramingos. Eta campanha brega!

Nisso tudo, salvaram-se Márcio Bittar, Flaviano Melo e Luiz Calixto, que fizeram suas campanhas, sem ofender ninguém, dizendo ao eleitor o que vieram fazer e qual o seu objetivo.

Os "pau mandados" da Frente Popular tornaram-se ridículos durante os programas eleitorais, defendendo pontos de vista e objetivos que lhes eram determinados pela direção da Frente, sempre com o objetivo de "cutucar" a oposição. A briga entre Perpétua e Petecão foi o fiasco da campanha, ela não estava concorrendo com ele, mas, viviam se engalfinhando, uma discussão sem objetivo. A Perpétua tinha que estar com raiva era do Jorge Viana, que tirou ela fora da vaga para o Senado e colocou o Edvaldo, dizem as más linguas, por medo que ela tivesse mais votos que ele. Perpétua, voce foi enganada e nem sabia.

Lamentável, vermos algumas figuras carimbadas "que eram de oposição" e agora, se converteram para a Frente. Os evangélicos dizem "aceitar a Jesus", para ganhar a vida eterna. Os ex-oposicionistas "aceitaram a Frente", para ganhar na vida terrena. Mas, antes um traíra do outro lado, do que entre a oposição.

O povo acreano, ainda vai votar na Frente, mas, é visível a rejeição que está surgindo pelos candidatos apresentados por eles. É só uma questão de tempo.

Para a prefeitura da capital, já foi uma peia nas eleições passadas, foram apenas 800 votos de diferença entre situação e oposição, uma clara demonstração do descontentamento do povo, na próxima...

2 comentários:

  1. Será que a Perpétua se elege?O Juruá vai dividir os votos em sua maioria em FM e MB, será que vão sobrar muitos pra ela. Duvido.

    ResponderExcluir
  2. Só vai dar Márcio Bittar!!! Perpétua pode tirar a florzinha que traz no cabelo, os trapinhos que tem vestido e voltar a andar como uma dondoca de Brasília porque essa ela não leva mesmo. Isso que dá querer parecer algo que não é!! hahahahahaha...

    ResponderExcluir