quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Coisas, coisas e mais coisas...

Cobras criadas!
Márcio Bittar e Flaviano Melo aproveitaram o horário eleitoral neste último dia, para agradecer e pedir o voto de seus eleitores, coisa de político inteligente.

Nariz virado
A Frente Popular continuou no último dia de programa eleitoral com o choramingo e pensando que o povo acreano "tem o nariz virado pra cima". No Acre, ninguém mais acredita "piamente" no que a Frente Popular diz.

Não dá voto!
A oposição continuou também com as acusações, as gozações e outras coisas que "não ganham eleição".

Que maldade!
Agora, aquele negócio de: "voce é pesado companheiro", dizem, saiu de dentro da própria Frente Popular. Alguém disse que ouviu um alto dirigente da Frente, dizer isso numa reunião, se é verdade ou mentira eu não sei. Eu ouvi falar!

Já disse!
Eu já disse, mas, vou repetir. O que torna Tião Viana antipático é a sua arrogância e aquele jeitinho de "querer parecer gentil e humilde", fica muito artificial, dando-lhe a aparência de ser pedante. Isso porém não é só dele, Jorge é assim, Binho é assim, qualquer um que assuma altos cargos no governo "ficam assim".

Repito!
Eu já disse e vou repetir. O que perde Tião Bocalom é sua teimosia, cara feia e ter a pretenção de "que tudo que os outros fazem é errado". As coisas não são bem assim. Por sua teimosia, levou "bomba" nos debates, por falar sobre assuntos dos quais não tinha "pleno conhecimento" ou informações truncadas.

Pé de ouvido
Os carros(ões) continuam nos bairros periféricos "fazendo listinhas", na maior cara de pau. Vi até carro adesivado com o motorista ou seu acompanhante "levando uma conversa de pé de ouvido com o eleitor". Gente alcançando "montinhos" de "santinhos" e, etc.

Ou não?
Coincidência ou não, nunca se viu tanto "carro oficial" pelas ruas da cidade.

Até tu Angelim?
O Prefeito Raimundo Angelim teve seis anos do seu mandato pra fazer as obras necessárias nos bairros periféricos, não fez, deixou tudo para as duas últimas semanas "antes das eleições". Resultado: a cidade está "mexida" em muitos lugares, em poucos dias começam as chuvas e essas obras "não serão concluídas".

Mágica!
O Crica em seu blog, citou alguns nomes de candidatos a federal que "com certeza" estão eleitos, pode ser, só que tem gente ali que ninguém viu campanha. Como será que eles ganham a eleição?

Na fila do Sine!
Quem é capaz de adivinhar o que fará o "pesado" Edvaldo Magalhães, depois das eleições, não tendo sido eleito para o Senado, conforme a tendência geral?
Ficará desempregado? Voltará a dar aulas de matemática? Será nomeado "assessor" no governo de "algum Tião". Será o novo Secretário de Educação? Só o tempo dirá!

Vote certo!
Não vote em branco! Não anule o seu voto! Use o seu voto com responsabilidade! Não vote em quem lhe oferecer dinheiro! Não deixe de pegar o dinheiro, afinal ele é seu, saiu dos cofres públicos. O candidato que lhe oferece dinheiro ou objetos, só tem com voce o compromisso de exigir que voce vote nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário