segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Outra viagem...

Quem também aproveitou pra viajar foi a apresentadora do programa Bom Dia Rio Branco, Mirla, quando hoje pela manhã "sugeriu" que: "a fumaceira que têm invadido Rio Branco e o Acre poderia ser "perseguição política", pois, o governo tem feito o que pode para acabar com isso e quando apaga o fogo de um lado, ele surge "misteriosamente" em outro ponto". Será que ela estaria sugerindo que os opositores políticos do governo estariam "ateando fogo" para prejudicar a imagem do governo? É o governo que não consegue controlar as queimadas e agora a oposição é que é culpada por isso? Que absurdo! Acho que a apresentadora deve ter-se expressado mal, apesar de gaguejar um pouquinho na apresentação do programa, ela não é irresponsável a ponto de fazer uma acusação deste quilate.

6 comentários:

  1. Só imbecis ñ percebem q Ibama nacional e estadual é uma fachada só p/ extorquir propina d grandes latifundiários e agropecuaristas d peso! Aí vem o blá-blá-blá d florestania, d ñ queimar... tudo baboseira deles (defendem PQ tem de defender, mas na real, tão pouco se lixando!). A queimada só ñ é permitida aos pequenos PQ estes ñ tem como pagar as vultosas multas... A 'democracia' na era Lula/Vianas resume-se assim: a lei é como uma rede onde os grandes atravessam a dentadas e os pequenos ficam enganchados! Mirla, o q tem d bela tem d demagoga, cedo na escola d mentiras do PT e já se destacando, por isso está na TV!

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma viagem parecida com a associação que o Senhor fez entre a BRAHMA X PT, se tu pode viajar porque a jornalista não pode?

    ResponderExcluir
  3. Rogério, voce acha mesmo descabida a comparação que fiz entre a propaganda da Brahma e PT? Então voce não entende nada de marketing... nem de mensagens subliminares.

    ResponderExcluir
  4. Até entendo, mais achei um pouco forçado, mais é um ponto de vista inclusive interessante. Quero te parabenizar também por publicar qualquer tipo de comentário no teu blog, ninguém pode falar que este não é um espeço democrático. Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim alguém sensato no Acre postou um comentário isento, Acreucho, esse Rogério tem razão, podem falar o que quiser de vc, mas teu espaço é democrático mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos elogios, procuro ser o mais imparcial possível, se um dia a oposição estiver no poder e pisar na bola, detono igual faço com a Frente Popular e aqui não há comentários deletados, todos caem direto no blog, um abraço!

    ResponderExcluir