quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sambando pra Jesus!

Algumas pessoas dizem que sou gozador, outras que sou sem graça!

Vi as reportagens sobre a Marcha para Jesus que os evangélicos fizeram, avaliei como excelente a manifestação, só que na minha opinião, que sempre digo, não vale de nada, estava mais parecido com os carnavais de rua de Salvador, Olinda e outras cidades do Nordeste, tinha muita gente "sambando pra Jesus"!

Outra coisa que me surpreendeu foi o monte de camisetas amarelas, homenageando a Seleção Brasileira, estranhei que as camisas não fossem "vermelhas", homenageando voces sabem quem...

2 comentários:

  1. Nielsen O. M. Braga4 de junho de 2010 às 08:12

    A religião é o ópio do povo... Jesus desatrelado de todas as igrejas que dizem segui-lo talvez condenasse muito da hipocrisia dos que se lembram que são irmãos somente dentro de um templo, mas que uma vez fora de lá, fornicam, mentem, enganam, trapaceiam e são incapazes de visitar hospitais, asilos, orfanatos, e mesmo de se solidarizar com a dor e as causas partilhadas pelos menos favorecidos (desemprego, falta de moradia, de saúde, de educação...)Um dia, segundo eles ocorrerá o 'arrebatamento', mas eles se esquecem de que os hipócritas não farão parte dele. Padres e pastores estão 'na carne' e pecam tanto ou mais que qualquer um dos que eles julgam excluídos do reino dos céus... Para os evangélicos de butique: Marchar não adianta nada se não houver obras, é bíblico, hein?!

    ResponderExcluir
  2. offtopic
    Olá irmão de armas
    ELEIÇÕES 2010 - TSE, candidatos deverão apresentar certidão criminal, que será apresentada, no registro da candidatura. O documento será digitalizado e colocado à disposição do eleitor na página do TSE na Internet.
    Ainda de acordo com a resolução do TSE terá que ser apresentado também certidões de objeto e pé, com detalhes sobre o andamento de cada processo.
    Cara nova no congresso vai divulgar estas informações do TSE.
    Quando isto acontecer conto com a sua colaboração
    Eleja, não reeleja
    Vamos Limpar o congresso
    Espero que o TSE não esconda estas informações
    Lord
    caranovanocongresso@blogspot.com
    caranovanocongresso@sapo.pt

    ResponderExcluir