domingo, 6 de junho de 2010

Celeuma!

Criou-se verdadeira celeuma em torno do publicado no Blog do Edmilson, onde ele fala da suspeita de um mensalão dentro da Assembléia Legialativa do Acre, onde deputados de situação receberiam dinheiro do governo, para dar-lhe sustentação no legislativo.

Caro Edmilson, aquele problema lá em Brasília, com o Arruda e seus comparsas foi uma coisa que ficou mais do que provada, há imagens das pessoas pegando o dinheiro e colocando, na bolsa, no bolso, na meia, há hipócritas fazendo uma oração depois de repartir a propina e assim mesmo a justiça ainda é branda.

Sem querer defender qualquer pessoa, voce incorreu em grave erro, talvez por sua inexperiência e juventude. Sem uma prova cabal de que há esse tipo de coisa ocorrendo aqui no Acre, um recibo, um vídeo, uma gravação, uma prova material, fica difícil sustentar o que voce escreveu, é preciso ter provas para acusar alguém, sob pena de ser realmente acionado na Justiça. Boatos não são fatos.

Que em nosso Acre existem pessoas ligadas à administração pública que vivem "muito além" do que possibilitaria o salário que percebem a gente sabe, jamais elas poderiam comprovar as despesas pessoais que fazem, justificando apenas com seu salário. Mas, se a Justiça acreana não se importa com isso, porque nós relés "mortais" o faríamos, sabendo que nossas denúncias nunca dariam em nada? No campo da política, o Brasil, como qualquer outro país, é um celeiro de experts em economia, pois, o que mais se ve por aí são políticos que "jamais" conseguiriam explicar como conseguem levar a vida que levam, fazer as campanhas que fazem e etc. Até ter qualquer prova concreta, ninguém pode acusar ninguém de nada.

Acho que voce deveria se retratar, para evitar problemas com a Justiça. Isso não seria um ato de covardia, mas, apenas um ato de bom senso. A gente já sabe de quem seria o ganho da causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário