sábado, 12 de junho de 2010

Em qual das duas?

Ontem duas da tarde, mais ou menos, estou parado no Auto Posto Machado lá do Tancredo Neves, abastecendo meu carro e, eis que olho para o lado. E o que vejo? Uma camionete da SEPLAN enchendo o tanque até derramar e ainda enchendo também uns cinco ou seis carotes de 20 litros cada, os quais foram colocados na caçamba.

Fiz-me perguntas.

Porque uma camionete do governo estaria abastecendo até o talo e enchendo carotes, numa sexta-feira quase na hora de acabar o expediente? Sim, porque sexta à tarde é difícil encontrar alguém nas repartições.

Se os carros do governo abastecem quando querem, porque encher carotes com combustível? Provavelmente pra alguma viagem, pra algum lugar onde não tem como abastecer.

Já sei que os petistas de plantão irão dizer que a viatura estava abastecendo "pra ajudar na campanha de vacinação deste sábado". Aí me pergunto: O que tem à ver um carro da SEPLAN com a Secretaria de Saúde? Resposta: Nada!

Hipóteses prováveis:

1 - Um zeloso funcionário estaria abastecendo para deixar a viatura no pátio da repartição (hehehehe) e, já estar abastecido na segunda-feira, pra começar a trabalhar logo cedinho.

2 - A mando de algum figurão a viatura estaria sendo abastecida para "dar uma chegada" em alguma colônia "pra ver um gadinho".

Conhecendo o governo petista, em qual dessas duas hipóteses voce acredita?

Eu acredito na segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário