domingo, 6 de junho de 2010

Cadê o vermelho?

Poxa a campanha começou e eu nem tinha me dado conta disso!

Os vídeos que vem sendo divulgados pela Frente Popular com seus candidatos e puxa-sacos falando mansinho e convidando o povo para juntar-se à eles, se não for propaganda eleitoral antecipada, não sei o que é. Dizem que é propaganda institucional do partido. TRE/AC olho vivo!

Para os que integram o vídeo, falta apenas as asinhas, para parecerem melhor com anjinhos. Só não entendi a cor branca e preto. Cadê o vermelho, já que é propaganda institucional "do partido"?

Um comentário:

  1. Nielsen O. M. Braga7 de junho de 2010 às 11:06

    Psicólogo de almanaque que sou, acho que tenho uma explicação. Vermelho remete a dois grandes assassinos que amavam essa cor: Hitler e Stálin, não preciso mencionar que eles também odiavam o regime democrático e a ditadura de ambos levou o povo de seus países a 'anos de chumbo' onde falar a verdade, era o mesmo que falar demais e, portanto merecer uma azeitona no meio da testa, ou seja, tudo a ver com esse Acre underground, cheio de proibições, logo os estrategistas da agencia acharam por bem o tom monocromático e clássico do preto-e-branco; tem também uma outra possibilidade, esta é mais idiota, mas lá vai: políticos abominam ver suas alopradas contas bancárias 'no vermelho' daí a repulsa temporária a esta cor... Mas vá por mim é só um ensaio, logo logo o vermelhão-bicho-papão assolará de novo o Estado inteiro... E eu que achava o vermelho uma cor tão inocente...

    ResponderExcluir