domingo, 16 de maio de 2010

Mensagem subliminar!


A foto acima ilustra "mais uma estravagância petista". 

Veja que o "papel de parede" deste anúncio do governo, tenta representar a Bandeira do Acre. 

Vemos a parte verde, a parte amarela, a linha que divide as duas cores e, acima, aquele enorme e horrendo estrelão do PT, muito fora do que seria o padrão da estrela que existe na Bandeira do Acre. Este estrelão não é símbolo "dos heróis acreanos", não pelo menos neste anúncio, mas, símbolo da desonestidade, pois, com essa inserção paga pelo dinheiro dos acreanos, o PT sublinearmente introduziu o estrelão, símbolo do partido, como faz em muitas outras ocasiões, pra "lembrar" as pessoas não dos nossos heróis, mas, do Partido dos Trabalhadores. 

Quando será que as nossas autoridades eleitorais vão acordar da sua letargia e vigiar, evitando que o PT faça o que quer e o que não quer, já que o Presidente do TRE/AC disse que "quer eleições limpas"? 

Se voce que lê este blog concordar com minha análise, divulgue este artigo...

Um comentário:

  1. Nielsen O. M. Braga18 de maio de 2010 às 18:11

    Mais que introduzir a lavagem cerebral que pretendem no inconsciente de cada um, ainda tem a coisa de retomar os idos tempos do coronelismo onde nós somos 'propriedade' e devemos obediência e postura cativa, senão... tchan-tchan-tchan... coisas terríveis acontecerão... A estrela está cada vez mais vermelha e maior por conta do sangue extraído dos trabalhadores, isso sim!

    ResponderExcluir