sábado, 15 de maio de 2010

Abusos!

Estas fotos foram tiradas hoje, sábado, 15 de maio de 2010 e representam abusos cometidos pelo governo petista do Acre, ou pelos funcionários administrados por este governo.

Este gol da Secretaria Estadual de Floresta, estava saindo com um casal e uma criança, certamente não ia fazer nenhum trabalho para a Secretaria, aos sábados não há expediente.

Esta camionete, da Secretaria de Saúde, estacionada "em cima da calçada", com certeza também não estaria fazendo nenhum serviço, porque é sábado à tarde, imaginem eles não trabalham nos dias de semana, quem dirá no sábado. E os administradores podem dizer o que quiserem, justificar como quiserem, que a gente não vai acreditar. É confusão entre o público e o privado, nada mais.


Este caminhão coletor de lixo simplesmente estacionou atravessado na Rua Quinze, na Sobral, pra retirar o lixo de um mercado, obstruindo a via pública, quase batendo naquela Parati que estava estacionada e obrigando eu e esse Fiat que está manobrando a darmos meia-volta, pra seguir nosso caminho. Outro caminhão de lixo hoje pela manhã, fazia acrobacias em plena Estrada da Sobral, mas, não consegui tirar fotos, infelizmente. 


O governo petista, quando "conquistou" o Acre, uma de suas maiores bandeiras era o que hoje é corriqueiro a gente ver pelas ruas. Funcionários usando carros oficiais, como se fosse particular, queimando gasolina paga pelo povo acreano e deteriorando o patrimônio público. Hoje existe uma nova moda que é o Governo e a Prefeitura "alugarem" veículos particulares, muitos a peso de ouro, veículos esses que são usados por chefes, chefetes e chefinhos e até por funcionários como se fossem deles.

Com a palavra, os senhores deputados, o governador ou a quem dê direito. Não para explicar esses abusos, mas, para acabar com eles. Fico imaginando como será durante a campanha eleitoral...

Nenhum comentário:

Postar um comentário