sexta-feira, 14 de maio de 2010

Coisas, coisas e mais coisas...

Médicos sem CRM
Gostaria de saber "se" as pessoas que acham "normal" que o governo contrate "medicos" com competência duvidosa, se consultam ou consultariam com eles ou prefeririam os médicos já renomados daqui ou de outra praça!

Esclarecido
Agora está esclarecido, não foi Flaviano Melo quem disse que queria "rifar" a candidatura de Rodrigo Pinto ao governo do estado. Deve ter sido alguma fofoca de alcova, costumeira da proximidade das campanhas eleitorais.

A lógica
Senador Geraldinho Mesquita, não teve um "ato de grandeza" ao renunciar a candidatura de reeleição ao Senado. Ele como macaco velho que é sabia que sua reeleição seria algo muito difícil de se concretizar e optou pela lógica.

Difícil!
Mais difícil ainda será a eleição de João Correia, está fora do cenário político há muito tempo, mas, valerá concorrer para fazer lastro para eleições futuras.

Para ambos
Já Edvaldo Magalhães, "vai cortar um dobrado", como se diz lá no Sul pra vencer Sérgio Petecão. Será uma disputa difícil para ambos.

Níver
Hoje é o aniversário do mais novo blogueiro da cidade, Edvaldo de Souza, do Gazeta Alerta.

Transtornos X Benefícios
Começou a Operação Cidade, começaram também os problemas causados pelas caçambas que circulam pela cidade e pelas máquinas que invadem as pistas sem sinalização.

Quando será?
Mais uma vez, consertaram o Trevo da Transacreana, que já estava esburacado novamente, mesmo com tráfego ínfimo na região. Quando será que alguém vai fazer um conserto por lá, que dure pelo menos uns dois anos?

Outro buraco
Outro lugar na Via Verde onde os buracos são eternos é ali, onde antes tinha aquele radar, será que ninguém consegue fazer um estudo pra determinar o que deve ser feito pra acabar com aqueles buracos?

Muito bem!
A Floresta Digital está funcionando "muito bem", só que onde ela é ínfimamente necessária, no Centro e nos bairros ricos de Rio Branco, na periferia que é bom, nada.

De corpo presente!
Por falar em Floresta Digital, é o único provedor de Internet que sendo uma coisa virtual, voce tem que comparecer, "de corpo presente", pra se inscrever. Isso não deveria ser feito online?

Nenhum comentário:

Postar um comentário