quarta-feira, 19 de maio de 2010

Lula e o Irã!


O presidente Lula, do alto do seu ego e exercendo toda sua excentricidade, imagina-se como grande liderança mundial, alguns líderes mundiais dizem que o respeitam e, ele acredita nisso, Barack Obama faz gozação e ele acredita, leva a sério o que não seria pra levar. 

O "trato", sim, porque "acordo" é outra coisa, com o Irã, pelo jeito, já deu em nada. Foi apenas dinheiro brasileiro gasto, indo pelo ralo. Uma viagem dessas não custa pouca coisa. Esse negócio de dizer: "Lula levantou a bola agora falta eles fazerem o gol" é uma desculpa muito mixa. 

Ninguém no mundo inteiro "quer um acordo com o Irã". As grandes potências querem que o Irã se submeta às suas vontades, o que não acho correto, mas, como aquele povo com um palito de fósforo na mão é perigoso, imaginem com uma bomba atômica. 

Lula pediu, implorou, negociou e conseguiu...


Disse para a comunidade internacional que eles estavam agindo errado. Que o Irã pode ser pacífico, que eles querem apenas "gerar energia".

Ele esqueceu o nome de Getúlio Vargas, fama a qual ele persegue. 

Falta agora, vir à público e reconhecer a derrota! Coisa que obviamente ele não fará.

Um comentário:

  1. Nielsen O. M. Braga19 de maio de 2010 às 10:14

    Tire o primeiro 'L' de Lula e troque por um 'M'... aí sim, você terá a noção exata do presidente que nos representa: o Sr. Luís Inácio 'Mula' da Silva. Este indivíduo é tão acéfalo que me adoece ouvi-lo na TV. Realmente, depois que foi citado pela revista 'Times' o egocentrismo de 'Mula' tá difícil de aguentar, e olha que ainda temos de aturá-lo até dezembro... Pior é que desta vez a coisa é grave: trata-se de segurança internacional, se os xiitas do Irã não poupam nem as crianças daquele país e seus milhares de homens-bomba, vão ter dó dos desgraçados do Brasil, encabeçados por um presidente idiota, por acaso? EUA não vai deixar barato e eles sim sabem fazer uma bomba atômica. E no meio de loucos do Oriente Médio e yankees sanguinários estamos nós, graças ao 'Mula' e seu discurso de bufão ignorante!

    ResponderExcluir