domingo, 4 de abril de 2010

Nepotismo?

O apartamento da filha de Lula, Lurian Silva, foi invadido e roubaram algumas coisas, mas, isso não é importante, certamente o prejuízo é ínfimo, pois, é pago com dinheiro do povo brasileiro.

O que me deixou atônito foi saber que a moça é Secretária de Ação Social de Florianópolis. O nome disso seria como? Nepotismo? Sim, porque sendo "filha do presidente" acho que, jamais poderia trabalhar em qualquer serviço público para o qual não tivesse sido aprovada em concurso, "antes de Lula ser presidente", isso obviamente se houvesse ética neste país.

Como secretariado é cargo de confiança, certamente é algum arranjo feito no mais alto escalão governamental. Este caso, ilustra bem o artigo abaixo. Como para Lula mensalão é apenas "caixa dois que todo mundo faz" e, negociadores de dossiês são apenas "aloprados", a filha dele ser secretária em qualquer governo estadual "não deve ser nada".

Mas, é claro que a gente sempre pode aceitar a explicação de que "em toda Santa Catarina" não havia uma pessoa que pudesse assumir esse cargo e, então tiveram que chamar a filha de Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário