quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Que coisa!


A imagem que tenho de mim é a da coerência, e a do governo, de estar, pela primeira vez na história, trabalhando para toda a população, especialmente para os 2/3 dos brasileiros que sempre estiveram à margem das políticas públicas.

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o narcisista

Acreucho: Que coisa! Impressionante como uma pessoa pode ser tão orgulhosa de si mesma a ponto de dizer coisas absurdas como essa.
Lula faz destas frases de efeito seu palanque. E ele, o que é pior, é convencido de que isso é verdade. É claro que há pessoas que acreditam e aceitam isso como verdade, mas, se a gente pensar um pouco...
Coerente é a única coisa que Lula não é. Não é coerente nas atitudes, nem nas palavras, nem nas ações. Se fosse coerente, não estaria fazendo campanha fora de época de sua candidata Dilma Rousseff e gastando dinheiro público com isso; não teria apoiado os "cumpanheiros" mensaleiros e aliviado suas punições, nem se juntaria mais a eles; não confundiria o público com o privado, isso pra comentar somente algumas coisas.
Quanto ao governo, não está "trabalhando" e principalmente pelos menos privilegiados, todo mundo sabe, só Lula não, que "nunca na história deste país" o governo apoiou tanto a inciativa privada, os bancos e os investidores. O povo está apenas pegando as migalhas que caem da mesa dos abastados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário