quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Contradições!


A gente fica sem saber em quem acreditar!

Alguns dos que trabalharam como "barraqueiros" no Carnaval Digital reclamam da condições de trabalho, outros dizem que tudo transcorreu na mais absoluta tranquilidade, que tiveram lucro e estão satisfeitos. Embora as informações dos "satisfeitos" tenha sido dada nos "orgãos de comunicação oficial do governo", leia-se jornais locais. Em quem acreditar?


Embora o governo e as autoridades digam que o carnaval foi tranquilo no que se refere ao trânsito, comenta-se que houveram mais de 300 prisões, 72 carteiras de habilitação apreendidas e 42 embriagados foram detidos, a diretora do Hemoacre fala que foram preciso 132 bolsas de sangue para atender as emergências. Eu gostaria de saber quantas dessas carteiras serão mesmo apreendidas e quantas "já foram devolvidas" na quarta-feira de cinzas...


Para se dizer que o carnaval foi tranquilo, não poderiam ter acontecido acidentes, assaltos, roubos, brigas e outras coisas. O que está acontecendo é que "não se está fazendo alarde" das coisas que aconteceram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário