Alguns dos que trabalharam como "barraqueiros" no Carnaval Digital reclamam da condições de trabalho, outros dizem que tudo transcorreu na mais absoluta tranquilidade, que tiveram lucro e estão satisfeitos. Embora as informações dos "satisfeitos" tenha sido dada nos "orgãos de comunicação oficial do governo", leia-se jornais locais. Em quem acreditar?
Embora o governo e as autoridades digam que o carnaval foi tranquilo no que se refere ao trânsito, comenta-se que houveram mais de 300 prisões, 72 carteiras de habilitação apreendidas e 42 embriagados foram detidos, a diretora do Hemoacre fala que foram preciso 132 bolsas de sangue para atender as emergências. Eu gostaria de saber quantas dessas carteiras serão mesmo apreendidas e quantas "já foram devolvidas" na quarta-feira de cinzas...
Para se dizer que o carnaval foi tranquilo, não poderiam ter acontecido acidentes, assaltos, roubos, brigas e outras coisas. O que está acontecendo é que "não se está fazendo alarde" das coisas que aconteceram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário