sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Militar também é gente...


O comando da Polícia Militar do Acre acha que vivemos ainda "naqueles velhos tempos" em que policial não era gente, não tinha direitos e nem palavra.

Tchan, tchan, tchaaaaaan... Isso é coisa do passado. Vivemos num país livre e democrático, as velhas regras militares, a que eles estavam submetidos são coisas arcaicas e ultrapassadas, como o comandante da PM. Militar também é gente. Trabalha, paga impostos como qualquer cidadão, portanto, deve ter os mesmos direitos.

O direito de se expressar é constitucional, está na Carta Magna do país, é um direito do cidadão.

O tiro saiu pela culatra! O Governo do Estado, o comando da PM quiseram calar o Major Rocha e criaram um monstro! Ele vai tomar o lugar de algum deputado da FPA na Assembléia Legislativa, isso é quase uma certeza e aí então, com mandato público, dado pelo povo, a porca vai torcer o rabo.

Só se espera que, o major não se alie aos seus algozes pra se eleger e depois de chegar lá, fique rasgando seda com a FPA.

Major Rocha, você têm obrigação de ser "do contra". Sob pena de ser candidato de um mandato só! Não vá fazer como Marina Silva, Henrique Afonso e outros que criticam os de lá, mas, vivem confraternizando.

2 comentários:

  1. Confraternizando é pouco. Ali é uma simbiose. Precisam uns dos outros para sobreviverem.

    ResponderExcluir
  2. Por falar em Militar, viu o Correio Brasiliense de hoje? O Jorge Viana entrou numa parada sinistra com aqueles aviões de rosca. Tem MPF na cola dele.

    ResponderExcluir