quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Eles se acham...


Outro dia falei e afirmo novamente: "tem gente dos meios de comunicação aqui no Acre que se acha".

Ora, sites como G1; R7; Folha de São Paulo e quase a internet inteira é livre, você pode copiar qualquer artigo que lhe interesse e reproduzir, fazendo comentários e dando opiniões.

O "AC24horas" começou humilde, a gente podia comentar as reportagens e dar a nossa opinião, isso já acabou. Agora é a vez do "agazeta.net", você não pode copiar nenhuma matéria, simplesmente o botão direito do mouse não funciona. É claro que pra quem entende de informática isso não é problema, copia-se de outra forma.

Gente, sejamos mais humildes, as notícias são as mesmas em todos os "jornais" da cidade, se a gente não copia de um, copia de outro, isso é pura bobagem, é pura pretenção! De mais à mais, por aqui não temos verdadeiras reportagens, temos apenas "reprodutores de releases", com raras excessões é claro.

Boa leitura pra quem "ainda" lê este tipo de mídia!


Um comentário:

  1. rapaz quero parabenizar pela matéria, esses caras se acham, esse AC24horas, as vezes fazem matérias e depois tem que se retratar, porque querem saber se falam, o gazeta net da mesma forma, e sem contar que o AC, é tendecioso, é oposição velha e ultrapassada.

    ResponderExcluir