quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dobradinha? Será?

&
Uma aliança entre Flaviano Melo e Jorge Viana seria algo inimaginável para uma pessoa normal. Por tudo que se sabe que já foi dito. Por tudo que se sabe que um pensa do outro. Isso para uma "pessoa normal". Políticos, porém, "não são pessoas normais". São pessoas "de outro planeta", vivem em outro mundo, um mundo só deles. Um mundo "onde tudo é possível", onde o diálogo e a conversa "sempre" resolvem tudo. Um mundo onde "os velhos adversários de ontem, podem ser os aliados de hoje".

Acreditando-se no inimaginável, se ouviu ontem à noite, no noticiário local, que Jorge Viana seria candidato ao Senado com Flaviano Melo na segunda vaga, numa aliança entre PT e PMDB no Acre, ficando Edvaldo Magalhães na vaga de vice-governador e César Messias como deputado estadual. Isso deve ser "delírio" de alguém. Mas, como em política "tudo é possível"...

Flaviano Melo está hoje na agazeta.net, "negando" que esteja articulando aliança com o PT.

Seria interessante, ver Jorge Viana abraçando Flaviano Melo "em palanque" e dizendo: "se não votarem no "meu amigo" Flaviano não precisam votar em mim", como fez Marina com Geraldinho.

Flaviano garantiu há tempos atrás, que o PMDB não se aliaria com o PT, disse a mesma coisa também na convenção do PMDB e pelo que está dizendo hoje, parece que pretende sustentar a tese de "não aliança".

Devem mesmo ser boatos. Mas, como diz a música: "todo boato, tem um fundo de verdade"... É esperar pra ver...

Uma coisa é certa! Uma cadeira no Senado, com a benção dos semi-deuses do PT é sempre uma grande tentação, mesmo para o político "mais bem intencionado do mundo".

4 comentários:

  1. Se Flaviano topar essa não ganha os votos do PT e perde os da oposição. Se ferra. De qualquer modo uma vaga é da oposição. Até o Sérgio Barros ganha essa.

    ResponderExcluir
  2. ta maluco? a oposição nao faz a segunda vaga nem a pau.. sergio barros nao tem mais votos que esdvaldo nunca, quem é sergio barros mesmo? o que le faz? se o Marcio Bittar que é teoricamente forte ta comedo imaginem esse tal sergio barros...

    ResponderExcluir
  3. É um risco calculado, como disse o primeiro anônimo não ganha o voto do PT e ainda pode perder os que tem. Olha se fosse o Márcio Bittar eu até poderia acreditar, mas, Sérgio Barros... Acho difícil não dar Edvaldo.

    ResponderExcluir
  4. O Marcio é vitória certa. Já ouvi do Paulinho que se o Marcio for candidato o Edvaldo arruma uma desculpa e cai fora.

    ResponderExcluir