"Nós não fazemos distinção de que partido é o prefeito ou governador. Você não pode deixar de dar comida para um porco porque não gosta do dono do porco".
Por que será que não me surpreendi?
Porque é assim mesmo que os políticos pensam a respeito do "povão". Para eles não somos mais do que animais, mas, a comparação que Lula fez do povo brasileiro com porcos, já é um pouco demais. Meu consolo é que "somos todos porcos". Eu, você e ele também!
É este homem que quer ser Secretário Geral das Nações Unidas; Presidente da Petrobrás; Embaixador do Brasil em outro país?
Este é o homem que quer impingir ao povo brasileiro (os porcos) a candidatura Dilma Rousseff e governar por mais quatro anos.
Quem quiser que vote no PT, que compara o povo brasileiro à porcos...
Caro Acreucho,
ResponderExcluirTeu blog está linkado na página RIO BRANCO, de ECOS SOCIALISTAS.
Está bem avançada a montagem da Rede de Blogueiros do Acre. Estou descobrindo coisas fantásticas, como encontrar pequenos municípios com dezenas de blogs.
Ah!, meu blog aí na tua página ainda está com o endereço da ALEAC, que não uso mais. Agora é http://moisesacre.blogspot.com (ECOS SOCIALISTAS).
No mais, boa sorte! Gosto do seu estilo firme e sólido de bater nos nossos dois governos (Lula e Binho), todavia, você nunca agride. Você tem nível.
Um abraço,
Moisés Diniz
Obrigado pelo elogio, Moisés, saiba que lhe tenho grande respeito!
ResponderExcluir