sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Somos todos porcos... Diz Lula


Hoje, estava eu no consultório do dentista e passei os olhos numa Revista Veja, acho que do final de dezembro/2009. Na coluna Panorama fiquei estarrecido com o que li. Em discurso numa inauguração o Presidente Lula compara o povo brasileiro com "porcos".

"Nós não fazemos distinção de que partido é o prefeito ou governador. Você não pode deixar de dar comida para um porco porque não gosta do dono do porco".

Por que será que não me surpreendi?

Porque é assim mesmo que os políticos pensam a respeito do "povão". Para eles não somos mais do que animais, mas, a comparação que Lula fez do povo brasileiro com porcos, já é um pouco demais. Meu consolo é que "somos todos porcos". Eu, você e ele também!

É este homem que quer ser Secretário Geral das Nações Unidas; Presidente da Petrobrás; Embaixador do Brasil em outro país?

Este é o homem que quer impingir ao povo brasileiro (os porcos) a candidatura Dilma Rousseff e governar por mais quatro anos.

Quem quiser que vote no PT, que compara o povo brasileiro à porcos...

2 comentários:

  1. Caro Acreucho,

    Teu blog está linkado na página RIO BRANCO, de ECOS SOCIALISTAS.

    Está bem avançada a montagem da Rede de Blogueiros do Acre. Estou descobrindo coisas fantásticas, como encontrar pequenos municípios com dezenas de blogs.

    Ah!, meu blog aí na tua página ainda está com o endereço da ALEAC, que não uso mais. Agora é http://moisesacre.blogspot.com (ECOS SOCIALISTAS).

    No mais, boa sorte! Gosto do seu estilo firme e sólido de bater nos nossos dois governos (Lula e Binho), todavia, você nunca agride. Você tem nível.

    Um abraço,

    Moisés Diniz

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio, Moisés, saiba que lhe tenho grande respeito!

    ResponderExcluir