sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Besteira!


Não gosto deste tipo de festa, não vou a este tipo de comemoração e acho um desperdício de tempo e dinheiro público. Estou falando da "festa da virada", promovida pelo governo do estado e que transformou o trânsito do centro da cidade no dia 31 num verdadeiro inferno. Os policiais de trânsito que "tentavam" organizar o tráfego dos veículos, não tinham muita habilidade para isso. Muito bom pra quem não tem o que fazer como o pessoal do PT que promove este tipo de coisa.

Quem fez "baderna" no centro da cidade no dia 31, desta vez, foi o próprio governo! Centenas de comerciantes tiveram seus movimentos de final de ano prejudicados, motoristas ficaram irritados, como eu, tudo por causa de uma queima de fogos e de dinheiro que nada mais é do que uma bobagem.

Existe um velho ditado que diz: "Boa romaria faz, quem em sua casa está em paz"! Foi o que fiz com minha familia e estou muito bem obrigado.

3 comentários:

  1. O fato de você não gostar de sair pra Gameleira no ano novo (coisa que eu também não gosto e nem vou) não impede de outras pessoas sairem de suas casas e se diverterem em algum lugar público, onde não precisem pagar uma nota para entrarem em uma festa a fim de se divertirem e encontrar amigos em comum.
    Talvez, se você ganhasse uma passagem paga pelo PT para a queima de fogos em Copacabana, ai sim, seria uma maravilha.
    Nem sou fã do PT, mas é aquele tipo de coisa: se fazem, reclamam, se não fazem, reclamam do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, vai perguntar pro povão se eles não queriam aquilo?
    Rapaz olha meu brother.. vai se preparando que se vc é metido a pmdbista, o Flaviano, ta que nem mulher fácil, pro lado do PT.
    Hoje o prefeito de mâncio lima falou que é favorável a isso.

    ResponderExcluir
  3. Se, eu ganhasse uma passagem, paga pelo PT, afirmo com todas as letras que "não aceitaria", nem precisam se preocupar com isso. Quanto ao Flaviano, ele não representa "toda" a oposição acreana, se quiser se aliar ao PT, democraticamente aceitarei. Como aceito que as pessoas vão pra Gameleira se divertir, inclusive vi na TV e estava muito bonito, só acho que temos muitas outras prioridades. As festas são feitas como cortina de fumaça pra encobrir outras coisas.

    ResponderExcluir