quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Justiça Divina!


Não interessa "como este monstro morreu", se foi suicídio ou se foi morto. O que aconteceu foi Justiça Divina. Um elemento que tem a coragem de estuprar e matar uma criança de apenas 2 anos de idade não merece estar nem entre os vivos, quanto mais entre a sociedade.

Não vi nenhum "ativista" dos Direitos Humanos se solidarizando com os familiares da menina que foi "animalescamente" serviciada e assassinada pelo monstro que se chama Magaiver. Não vi nenhum ativista protestando contra ele ser velado dentro de uma escola pública!

Meus cumprimentos ao Deputado Estadual Moisés Diniz, que bem soube defender seus pontos de vista diante da "inquisição" feita pelo ativista dos direitos humanos. Foram respostas bem colocadas e de uma lucidez impressionante.

Se como relata o deputado, o monstro assassino, foi velado "dentro de uma escola pública", a diretora desta escola, deve ser chamada às falas e exonerada imediatamente do cargo, da mesma maneira como perdeu o senso de responsabilidade.

Se manca senhora diretora, usar um espaço público "frequentado por crianças" para velar o corpo de um homem que matou uma criança, é o cúmulo da falta de respeito e de civilidade.

Senhora Secretária de Educação, Maria Correia, isso requer uma explicação, uma ação e uma desculpa aos habitantes de Sena Madureira.

Não sou à favor da pena de morte. Mas, que alguém me responda: O que fazer com alguém que tem a coragem de tirar a vida de uma criança de 2 anos de idade depois de te-la estuprado? Deixá-lo preso, para que dentro de pouco tempo ele receba o "indulto de natal" e volte a matar outra criança?

Senhores ativistas dos Direitos Humanos, porque será que se vê com mais frequência vocês "cobrando da sociedade" "direitos humanos" de bandidos e delinquentes? E os cidadãos a quem eles prejudicaram? E a sociedade a qual eles estupraram? E as Leis, das quais eles debocharam? E os direitos deles mesmos, dos quais abriram mão quando se entregaram à delinquência e ao crime?

Depois de respondidas todas essas perguntas, serei um dos primeiros a reivindicar os direitos deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário