segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Esse Acre XLV

Desiste Fernando!
Parece que o Deputado Federal Fernando Melo "ainda não entendeu" que a segunda vaga para o Senado, pertence a quem Jorge Viana indicar. Continua insistindo que é do PT e não do PCdoB. Desiste Fernando!

Será?
Governador!? Binho Marques, eleito Governador do Acre, ainda acha que o governador é Jorge Viana. Ou será?

Nada de nada
Sérgio Barros venceu Normando Sales nas prévias do PSDB, é o candidato para 2010 ao Senado. Terá o mesmo efeito de um tiro de chumbeira num pé de côco para as eleições do ano que vem.

No mínimo tendencioso
A empresa que vende remédios a torto e a direito para qualquer um no atacado está erradissima e fora da Lei, mas, a reportagem da TV Gazeta é tendenciosa, isso todo mundo sabe!

Espírito de porco!
Governador Binho Marques surtou e chamou os deputados de oposição de "espírito de porco", porque não querem fazer a vontade dele, como faz a bancada governista. A oposição no Acre já foi chamada de muita coisa, mas isso!

Peia!
Enquanto as oposições no Acre não se unirem para equilibrar as forças na Assembléia Legislativa, vai ser assim. Peia o tempo todo. Esculacho e muito mais.

Acorda!
Archibaldo Antunes, acorda homem! Você queria alguém do governo na manifestação em prol do Jornalista Muniz? Brincadeira né?

Estica e puxa!
Qualquer coisa que se faça para minimizar a violência em Rio Branco é inócuo. Estão estuprando velhinhos, as pessoas estão se matando por causa de futebol e as bocas de fumo estão à pleno vapor, não que a polícia não tente reprimir, ela tem feito o seu trabalho, mas ela prende e a Justiça solta.

Tirar a venda!
O povo de Rio Branco que se prepare, vem aí as "benesses de final de ano" para um bando de presidiários. A maioria deles nem volta mais pra lá. A Justiça precisa "tirar a venda".

Com outros candidatos
Os pastores evangélicos estão insistindo com Henrique Afonso para que seja candidato ao Senado em 2010, pelo PV. Esse pessoal no mínimo deve estar "cheio dele" e está querendo se livrar ou já têm seus compromissos pra deputado federal com outros candidatos.

Elogio ou desaforo?
Diz o Jornalista Rutemberg Crispim que o Deputado Edvaldo Magalhães "têm dado verdadeira demonstração de democracia". Isso é um elogio ou um desaforo? Um comunista ser chamado de democrata é no mínimo estranho! Comunista é comunista, democrata é democrata!

4 comentários:

  1. "...e as bocas de fumo estão à pleno vapor..."

    isso foi um trocadilho? hehehe

    ResponderExcluir
  2. é comunista, que estar dando aula nos babacas que nem o petecão, que passaram pela a ALEAC, e não faziam merda alguma com tanta coisa que dava pra ser feito.

    ResponderExcluir
  3. Não estou criticando o Edvaldo, ele é um bom deputado e pode ser um bom senador. Agora há de convir comigo que um "comunista" não pode ser "democrata"! É uma antítese.

    ResponderExcluir