segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Que ingenuidade!


Ainda agora, lendo uma reportagem no ac24horas, posso constatar o quanto nosso povo é ingênuo e fácil de enganar. É este um dos motivos pelo qual a FPA está no poder e ainda vai ficar por um bom tempo.

Na aludida reportagem, uma senhora, ingenuamente diz que: "tenho certeza de que se o governador andar por aqui ele vai cancelar o contrato dessa empresa, pedir todo dinheiro que já pagou de volta e ainda vai mandar embora as pessoas que dizem que estão fiscalizando a qualidade dos serviços".

Dona Maria infelizmente a senhora está errada, não há engano a não ser o engano imposto a nós do povo, que crédulos ainda aceitamos a palavra do governo petista como verdade. As coisas são para serem feitas assim mesmo como estão, só pra "inglês" ver. Todas as obras feitas no Acre são assim, de péssima qualidade e cobradas como obras de excelente qualidade. Imaginem, uma empreiteira "devolver" o dinheiro recebido, é hilário. Mais utópico ainda é imaginar que algum "aspone" poderá vir a ser responsabilizado e punido por serviços de má qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário