sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Surtiu efeito!

Hoje tive certeza de que meu blog é lido pelos espiões da Prefeitura. Outro dia fiz uma crítica a respeito de um buraco numa das ruas principais do Bairro Boa União, veja a foto, hoje estavam consertando. Bom para a comunidade que foi beneficiada. Coincidência ou não, hoje também, o Prefeito Angelim "resolveu" o problema do lixo, que reclamei outro dia e mostrei as fotos das caçambas recolhendo lixo.


Na hora do almoço, dou uma passadinha na TV Rio Branco e lá está o vereador, líder do prefeito na Câmara, jornalista, apresentador de TV e artista circense, pois, sabe assobiar e chupar cana ao mesmo tempo, Astério Moreira, se justificando por estar apresentando o programa da hora do almoço da TV Rio Branco.

Não vou dizer que foi no "meu blog" que ele viu a crítica, pois, o Crica e o Roberto Vaz também criticaram, mas, seja como for, surtiu efeito, as críticas surtiram efeito, o cara se tocou, embora não tenha ligado o simancol.

Amigo Astério, o problema não é trabalhar como você estava dizendo, o problema é eleitoral, pois, você é candidato a deputado estadual e está usando a sua imagem ilegalmente, pra já ir fixando na mente do eleitor e isso na minha opinião é crime eleitoral, é propaganda eleitoral fora de época, é falta de ética, é bem coisa da Frente Popular.

Trabalhar, você como outros vereadores pode, mas, procure outra coisa pra fazer. Na realidade, se eu tivesse algum poder, colocaria uma Lei que obrigasse o político eleito a trabalhar somente "para o povo", no desempenho do mandato, não podendo exercer outra atividade, mas, não sou ninguém e vocês políticos, nunca aprovariam uma Lei dessas.

4 comentários:

  1. Amigo em Manaus existe uma fábrica de politicagem no horário de meio dia às duas da tarde,apresentadores usando a miséria do povo pra conseguir votos, uma verdadeira canalhice, e só param se não me engano 180 dias antes das eleiçoes, mas eles colocam outra pessoa pra apresentar e fica a logomarca do apresentador numa clara propaganda.

    ResponderExcluir
  2. Amigo em Manaus existe uma fábrica de politicagem no horário de meio dia às duas da tarde,apresentadores usando a miséria do povo pra conseguir votos, uma verdadeira canalhice, e só param se não me engano 180 dias antes das eleiçoes, mas eles colocam outra pessoa pra apresentar e fica a logomarca do apresentador numa clara propaganda.

    ResponderExcluir
  3. Amigo em Manaus existe uma fábrica de politicagem no horário de meio dia às duas da tarde,apresentadores usando a miséria do povo pra conseguir votos, uma verdadeira canalhice, e só param se não me engano 180 dias antes das eleiçoes, mas eles colocam outra pessoa pra apresentar e fica a logomarca do apresentador numa clara propaganda.

    ResponderExcluir
  4. http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1318959-5601,00-CAMPANHA+DE+DILMA+NA+INTERNET+TERA+MARQUETEIRO+DE+OBAMA.html

    ResponderExcluir