segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tristeza no céu!

Acho que é esta cara que Chico Mendes deve ter feito, "lá no céu".


Ao ver Jorge Viana e outros "companheiros" "fantasiados" de cowboy.


Será que o Chico participaria da "maior manifestação cultural do Acre" segundo o nosso Governador Binho?

3 comentários:

  1. Acreucho, não do que podemos chamar essa manifestação. Antagonismo? Paradoxo? Falta de vergonha na cara? Acho que é tudo isso junto! Num Estado, dito sustentável, a única coisa que esse governo consegue sustentar é a sua falta de respeito por aquilo que eles tanto pregam e que os ajudou a chegar onde estão. Ver o ex-governador, todos os anos, montado num cavalo, celebrando alegremente o início da Expoacre, é ver o sangue dos nossos "heróis" (a maioria criada por ele) sendo pisado indignamente. É vergonhoso! E lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo: Acreucho, não sei do que podemos chamar essa manifestação. Antagonismo? Paradoxo? Falta de vergonha na cara? Acho que é tudo isso junto! Num Estado, dito sustentável, a única coisa que esse governo consegue sustentar é a sua falta de respeito por aquilo que eles tanto pregam e que os ajudou a chegar onde estão. Ver o ex-governador, todos os anos, montado num cavalo, celebrando alegremente o início da Expoacre, é ver o sangue dos nossos "heróis" (a maioria criada por ele) sendo pisado indignamente. É vergonhoso! E lamentável! Eu não fui nem um dia sequer a essa festa e não é uma postura reacionária, longe disso, mas seria irreverência demais.

    ResponderExcluir
  3. Caro Vitor, usei as fotos do seu Blog, porque achei adequada aquela do Chico triste. Num estado em que não há nem Agro, nem Pecuária que possa chamar assim é triste ouvir as autoridades dizerem que é a "maior manifestação cultural". Fui lá uma noite, pra ver se algo interessante havia e pra comprovar as mentiras que eles contam. Havia o de sempre, as empresas que todos os anos estão por lá, muita gente de fora, vindo pegar nosso dinheiro e muita gente caminhando pra lá e pra cá, sem condições de comer qualquer coisa, pois, um pastel era 5,00 uma pizza 40,00, um refri de latinha 4,00. Não sei porque lá dentro as coisas tem que custar mais caro que no dia a dia. Coitadas das nossas lojas comerciais no mes de agosto, vão ficar sem receber os carnês...

    ResponderExcluir